Oi meus amores, tudo bem?
Essa é a minha primeira história, gostaria que deixassem comentários sobre o que vão achando no decorrer de tudo e não esqueçam de votar, beijos!
☆ ☆ ☆
Eu não sabia que seria tão difícil escrever um livro, juro ! Desde sempre gostei muito de escrever, do jeito normal mesmo, com papel e caneta, escrevia páginas e páginas, a maioria delas era contando sobre os meus dias, sentimentos, acontecimentos, enfim, tudo.
Faz mais de 5 meses que eu estou com a idéia de por tudo o que eu penso no papel, mas bem quando eu mais quero fica tudo em branco, seria alguma coisa me dizendo que eu não sirvo pra isso ou coisa da minha cabeça?
Algumas pessoas já me disseram que eu nasci pra isso, acredita que meu pai me disse uma vez, que antes de eu nascer pensou nisso ? Pois é, difícil acreditar, talvez eu realmente torne o meu sonho em realidade, acho que não existe dinheiro que um dia compre a sensação que eu quero sentir ao ver um livro meu ao vivo em uma livraria.
Mas pensar em tudo é difícil demais, li em vários sites sobre tudo o que é preciso e bem, cheguei nessa conclusão de que não é tão simples como parecia. Personagens, enredo, entre outras coisas, por mais que não pareça, não surgem com facilidade.
Talvez para alguns escritores isso surje enquanto tomam café, ou depois de um sonho, uma viagem, mas para mim não, talvez eu tenha esse dom, mas que precisa ser aprimorado.
Agora são 4:42 AM, depois de longos meses, eu resolvo ter ideias de madrugada ? vai entender esse mundo.
Sobre mim, eu tenho 15 anos no momento,vai que eu termino o livro com 16,17..., me chamo Larissa, sou baixinha e não ligo para as piadinhas, até gosto, sou morena, olhos castanhos, nada demais, e meu cabelo até pouco tempo era longo, mas resolvi cortar, então ele se encontra um pouco abaixo do ombro. Acho que isso é tudo que precisam saber sobre mim até o momento, o resto vocês descobrem no decorrer das coisas.
Nunca tinha parado pra pensar em como gosto de escrever até agora, mas acho que só quem tem prazer nisso realmente entende, você pode ser quem você quiser entre as linhas, sentir e viver coisas infinitas.
Já tinha começado uma história minha faz mais de um ano, quando eu vejo ela hoje em dia, eu até gosto do que leio, mas infelizmente ela foi escrita numa época ruim e tinha uma história um pouco triste, talvez eu fale sobre ela depois.
Olha como as coisas são, eu fiquei todo esse tempo pensando no que escrever, e quando eu não penso em nada, eu consigo colocar tudo numa folha. Se olhar bem, talvez seja assim que as coisas funcionem, quando você menos espera, ela acontece!
Além de escrever, eu amo ler, com todo o meu coração. Todas, independentemente do que se trata, um romance proibido, um romance gay, um mistério ou até mesmo com um pouco de terror, não muito porque eu sou medrosa, me passa coisas boas inexplicáveis.
O segredo para apreciar o ato de ler é a imaginação, quando você à usa, tudo se passa como um filme na sua cabeça e você pode sentir toda a emoção de quando assiste realmente um filme. Além de fazer muito bem para nós mesmos, recomendo que haja pelo menos uma tentativa da sua parte, se caso não leia com tanta frequência, recomendo!
O ano começou faz pouco tempo, pra ser mais exata, faz menos de um mês, e com o período novo que se inicia, eu refiz minhas metas, algumas delas incluem sair mais com os meus melhores amigos, visitar asilos e orfanatos, emagrecer, típico né?, fazer a caixa da felicidade (foto na mídia) e escrever o meu livro.
Para quem não entendeu o que é uma caixa da felicidade, é você colocar dentro de uma caixa, ou no que você preferir, coisas que te deixaram feliz no seu dia e a data do mesmo, e quando chegar no final do ano, você relembrar tudo de bom que viveu.
Isso é tão importante, não especificamente a caixa, mais sim o objetivo de tê-la, focar nos momentos bons e não deixarem as mesmas caírem no esquecimento. Uma pessoa muito importante me disse uma vez que as pessoas tendem a focar apenas nas coisas ruins, o que deixa tudo muito pior, por isso comecei a ver as coisas por um outro lado.
Talvez algum de vocês já tenha sentido isso, que a vida ta muito negativa, muitos problemas acontecendo, até seu sonho pareça estar muito difícil de ser realizado, distante e parece ser impossível, mas se parar para pensar em quantas pessoas foram subestimadas e se tornaram ícones em suas áreas, não deixe isso atrapalhar o que você almeja tanto.
☆ ☆ ☆
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SONHO ENTRE LINHAS
RandomTodos temos problemas, seja com a família, amigos, com o amor ou até consigo mesmo, nesta história real eu vou falar sobre tudo isso, com fatos que aconteceram comigo e dentro de tudo, eu vou contar pra vocês como eu fiz pra seguir o meu sonho: escr...