Capítulo 5 - A fase difícil

5 1 0
                                    

Oi meus amores, tudo bem ?
Demorei um pouquinho pra postar porque fiquei sem internet.
Mas estou de volta, espero que gostem.

Boa leitura!!

☆ ☆ ☆

É incrível como algumas pessoas têm o dom de machucar as outras, as vezes eu prefiro acreditar que elas fazem isso sem ter consciência realmente.

Todos que convivem comigo sabem o quanto isso é importante para mim, um sonho na verdade, mas eu como adolescente, ainda preciso do apoio dos meus pais, não para escrever, mas sim para me deixarem realiza-lo, o que é um grande problema.

Essa fase em que eu estou está sendo um tanto quanto difícil. Sempre me considerei uma menina forte, mesmo tendo momentos de fraqueza, eu ainda continuo aqui, seguindo o meu sonho.

Ele por si só já é difícil, eu estou lidando com a insegurança a todo momento pensando se eu vou ser boa o suficiente ou vou ter que desistir dos meus sonhos para trabalhar em algo que me deixa infeliz pelo resto da minha vida. Já sentiram isso?

Acho que se lidassem com ansiedade, depressão, autoestima, coisas assim, nas escolas e em casa, como um assunto aberto, sem tabus e julgamentos, os adolescentes não teriam tantos problemas, consequentemente, os filhos deles também não.

Saber lidar com um problema é a chave de tudo, não sou nenhuma especialista, muito pelo contrário, mas eu já comprovei o que estou dizendo, porém, eu entendo o quanto isso pode parecer difícil e complicado.

Me encontro limpando o banheiro agora, com fome, quando eu digo que é difícil entender o mundo, é porque é realmente difícil, olha os momentos em que me sinto inspirada, eu preciso ser estudada, fazer o que, sou brasileira.

Seria muito estranho ou curioso eu dizer que, em momentos em que me sinto frustrada, eu fico mais inspirada ? Até porque, em limpar banheiro, se você não ficar, sinto lhe informar que você é a pessoa que eu queria ser, até parece que eu sou boa nisso, minha mãe só me manda lavar banheiro.

Bom, essa sou eu vendo o lado bom da vida, até em momentos em que eu tenho do meu lado um removedor e panos.

☆ ☆ ☆

Continua...

O SONHO ENTRE LINHASOnde histórias criam vida. Descubra agora