09.março
O dia do pesadelo para as crianças do bairro, aquele dia que todos tentavam fugir de qualquer coisa que se relacionava a Min Yoongi.
E esse dia, era aniversário dele. O mesmo ía completar seus queridos onze aninhos. E para esse dia, ele quis fazer uma festa de aniversário. Com bolo, docinhos e várias brincadeiras divertidas.
Convidou seus amiguinhos da escola, até mesmo os professores. Também convidou os meninos e as meninas da sua rua e da rua vizinha.
Ele esperava que todos viessem e festejasse com ele.
O convite era simples, ele mesmo que fez com suas próprias mãos. A letra de mão um pouco torta no papel, mas não deixou de escrever todos os convites com ela. E também, acompanhado de um biscoito, também feito por ele a noite passada.
Hoje de manhã, o menino saiu para entregar os convites em cada casa, com muito amor e carinho. Estava super feliz quando voltou para casa.
Começou a decorar todo seu quarto. Com balões, figurinhas e brinquedos. Usou a mesinha de centro da sala para colocar as comidas e os pratinhos junto com os garfinhos.
Depois que terminou tudo, sorrio grande e se sentou no meio da cama, esperando os convidados chegarem. Estava tão ansioso, que a cada minuto olhava para o relógio pendurado na outra parede.
Então o tempo foi passando...
Um minuto, e o pequeno Min achou que só estavam vindo em cima da hora.
Cinco minutos, e agora achava que estavam chegando.
Dez, vinte, duas horas...
E agora, ele começava a chorar desesperadamente. Olhava para a janela na esperança de alguém estiver vindo, mas nada. A rua estava vazia e os docinhos já começavam a derreter.
Duas e quarenta e dois.
Respirava ofegante enquanto apertava seu próprio braço com força. Não estava mais aguentando, aquilo estava o sufocando de um jeito que nem lágrimas conseguiam dizer.
Então ele se olhou no espelho, observou seu corpo magrinho e pálido. E sua cabeça sem nenhum fio de cabelo.
O garoto pensava; por que irei viver assim? será que alguém se importaria se ele não estivesse mais aqui?
Respirou fundo e segurou a máquina que o fazia respirar. Lentamente a tirou de sua cara e já conseguia sentir a falta de ar em seu pulmões.
Caiu no chão enquanto soluçava tentando respirar o ar. Mas ele não queria isso, apenas deixou que aquilo o dominasse por inteiro e seu fim estaria próximo.
Se passou um minuto, e ele já sentia a fraqueza e o sono mais pesado. Então, seu último suspiro veio, junto com o seu falecimento.
Três horas e um minuto.
O horário que ninguém se importou, mas exceto uma pessoa.
—Sua esperança chegou Gi!
Era Jung Hoseok. O seu melhor amigo, e o primeiro amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequena Festa | YOONSEOK
Fiksi PenggemarMin Yoongi fez uma festa de aniversário, agora só faltava seus amiguinhos chegarem.