III.III - Valentina (Season Finale)

248 28 903
                                    

(Música: I Found You - The Wanted)

- Valentina, isso pode ser perigoso. - A voz dizia do outro lado da linha.

O coração de Valentina cai em traição e bate mais forte.

- Por que eu devo confiar em quem me liga anonimamente e nem ao menos diz o nome? - Tenta bancar a resistente.

- Meu nome você já sabe.

- Sobrenome. - Ela corrige.

- Que seja! Valentina, você pode deixar que isso afete seu coração. Esse é o perigo! - Ele responde.

A ruiva suspira enquanto observa o reflexo de sua imagem no espelho, respira fundo e ele ouve.

- Da mesma forma que sua voz me afeta? - Pergunta sem medo.

O silêncio percorre entre ambos.

- É recíproco. - Ele responde bem baixinho.

- Isso é loucura... Eu nem conheço você. - Morde o lábio, com o dedo preparado para desligar.

- Valentina.

- O que?

- Não desliga... Quando te ouço, tenho quase certeza que estou mais próximo do que possamos sentir... Eu quero te proteger. - A voz se cala por segundos. - Toma cuidado, por favor. Não se deixe ser traída.

Valentina sente seu coração disparar, era diferente a forma com que ele falava. Ela podia sentir-se atraída por ele até mesmo antes de cruzar o olhar com o dele, seu peito gritava em curiosidade e ela não aguentava mais.

- Não quero que me ligue quando bem entender agora. - Ela ordena.

- Perfeito, até chegar nosso momento de encontro, trocaremos mensagens. Desligue a ligação, que vou te mandar uma mensagem. Mas tem um preço... - Deixa a chantagem no ar.

- E qual é o preço? - Ela engole seco.

- Deixe-me ver o quão dedicada você foi para se arrumar para ele.

- Como? - A ruiva indaga.

- Me mande um foto...

- Tudo bem, vou desligar então... Tchau. - Quase hesita a despedida.

Valentina abaixa o celular e desliga, deixa o celular apoiado ali a sua frente e uma respiração acelerada começa a tomar conta de seu interior, fazendo com que seu corpo esquente. A voz do homem que havia acabado de ouvir ainda ecoava numa dança lenta em seus tímpanos, seu coração bate duas vezes de forma diferenciada, isso é como um pisca alerta, mas ela não quer enxergar. Os cabelos ruivos que estão com as pontas onduladas jogadas sobre os ombros levam um empurrão para trás das mãos de Valentina. As unhas vermelhas se destacam nos dedos branco dela, os anéis delicado e finos que comportam as ligações das juntas da ruiva forma um destaque diferente. O corpo está com um espartilho preto que deixa o corpo, atualmente magro, dela bem desenhado, com curvas jamais antes tidas, seios consideravelmente fartos que estão exorbitantemente pulando para fora do desenho do decote. A única coisa que Valentina acrescenta, é um par de meias 7/8 presas por uma liga ao espartilho, para finalizar, um batom vermelho sangue e um perfume amadeirado.

Valentina está pronta para vibrar.

O celular vibra, em pop-up a tela do celular acende e mostra a caixa de mensagem, um sorriso se forma nos lábios da ruiva. Sem pensar, ela pegou o celular e fecha a caixa de mensagem e em seguida desbloqueia, salva o número e ao abrir o chat de conversa, relê a mensagem.

INDUÇÃO - Causas, Efeitos, Consequências e Descobertas [Versão Projeto ]Onde histórias criam vida. Descubra agora