Oi pessoal é minha primeira fanfic espero que vcs gostem vou postar um capítulo cada dia vou tentar postar dois. Bjs 😊*sexta a tarde*
Olá pessoal meu nome é Joyce,acabei de fazer 18 anos, mora aqui em Seoul com minha mãe no nosso apartamento,ela se separou do meu pai .
Nós nos parecemos muito cabelos muito cacheados, altas, morenas e com um corpo bonito. Eu sou uma garota divertida, simpática e adora cantar, as músicas dependem do meu humor se estou triste eu canto, se estou estressada eu canto e se estou feliz aí mesmo que eu canto. Todo mundo fala que eu tenho a voz doce e bonita. Minha vida é tão calma, até agora.
Cris: Filha, eu quero te contar uma coisa mas promete que não vai ficar brava?
Joyce:Claro mãe pode falar
Cris: Então... eu tenho um novo amor, eu tô namorando Jung soo.
Joyce:Sério mãe que legal, estou tão feliz por vc.
Vocês acharam que eu era aquelas filhas rebeldes que não aceitam os padrasto né?
Cris:Filha estou muito feliz, mas só tem mas uma coisa ele tem um filho.
Joyce: Adorei,quando vamos conhecê-lo?
Cris:Se você quiser hj mesmo.
Então fomos pra casa do namorado da Minha mãe, Quando chegamos lá me deparei com uma mansão linda, tocamos a companhia e quem atendeu foi um garoto bochechudo, tão lindo.
Cris: Filha esse aqui é Jung hoseok
hoseok: Entrem-diz com um sorriso.
Cris: Oi amor essa daqui é a joyce minha filha.-diz abraçando meu padastro.
Jung soo: Nossa ela é tão linda quanto você. Filho porq não leva a joyce pra conhecer o quarto dela?
Joyce: Meu quarto? Mãe vc não me falou nada disso
Cris: Depois eu converso com vc filha.
Assim que minha mãe terminou de falar hoseok pega na mina mão e me leva lá pra cima.
Jung hoseok: Você não se apresentou
Joyce: Meu nome é Joyce tenho 18 anos.
hoseok: Eu sou hoseok mas pode me chamar de hobi.
Joyce: Hobi é fofo. Seu quarto é lindo.
Hoseok: É porque você não viu o seu ainda-diz me puxando.
Vocês não tem noção de como meu irmãozinho é gato, essa bochecha.
Quando eu entrei no meu quarto tudo era lindo eu me joguei na cama e hoseok ficou me olhando.
Joyce: Hobi senta aqui.
Ele veio e sentou do meu lado ficamos conversando um bom tempo rimos muito, dançamos, cantamos. Parecia que nos conhecíamos a um tempão.
Joyce: Você é muito fofo sabia?
Antes que ele me respondesse minha mãe entro no quarto.
Cris: Vamos filha já são 22:00
Hoseok: Mas já?
Cris:Se você quiser Joyce, podemos dormi aqui
Eu concordei imediatamente minha mãe foi ficar com o namorado dela eu e o hobi ficamos conversando mas um pouco.
Hoseok: Foi muito bom conversa com você, mas já são 00:30 eu vou dormi tudo bem?-diz sorrindo
Joyce:Hobi você pode dormi aqui? Eu ainda estou me acostumando com o ambiente.
Hoseok:Claro.
Fui tomar um banho e coloquei meu pijama azul claro da minnie uma blusa larga e um short bem curto faze oque né? Quando saí o hobi estava sentado na minha cama me olhando.
Joyce: Obrigada por dormi aqui.
Eu e o hobi deitamos e ficamos em silêncio.
Hoseok: Posso te abraça.
Eu assenti e ele colocou seus braços na minha cintura, eu não conhecia ele a muito tempo mas é como seu não quisesse mas sai dali eu sabia que o hobi era um garoto doce,meigo nunca tinha visto ninguém como ele. Eu me virei deixando nossos rostos cara a cara.
Joyce:Hobi você tem namorada?
Hoseok: Não. Não sou bom com garotas a última namorada que tive me decepcionou bastante. Porque?
Joyce: Não conheço essa garota mas sei que ela foi burra de ter ti deixado. Você é tão doce,fofo é um bebê-digo sorrindo e o mesmo cora.
Depois de tanta conversa pegamos no sono.
*Dia seguinte*
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Do Meu Padrasto(Jung Hoseok)
FanfictionJoyce é uma menina simpática que vai ganhar um novo irmão que dizer um novo amor.