A festa

120 5 24
                                    

Depois que chegamos em casa fui tomar um banho, fiz minhas higienes.
Escolhi uma roupa para festa,estilo juvenil já que eu ia pra uma festa de um bando de jovens indeliquentes que ia se embebedar, se droga e fazer outras coisa que nem eu 7quero saber.

Escolhi uma roupa para festa,estilo juvenil já que eu ia pra uma festa de um bando de jovens indeliquentes que ia se embebedar, se droga e fazer outras coisa que nem eu 7quero saber

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixem os cachos volumosos soltos, fiz uma make básica e desci.

Quando cheguei na sala,todos os meninos já estavam lá e ficaram me olhando.

Joyce: Vamos indo? Ou  vão ficar  aí babando?-digo rindo.

Todos: Vamos-dizem corado.

Então saímos e fomos para a van que o jin dirigia, depois de minutos chegamos em frente uma mansão, cheias de jovens o som era ensurdecedor. Saímos da van e os meninos comprimetavam todos.

Joyce: Nossa. Vocês conhecem bastantes pessoas.

Jimim: É que eu sou muito popular.-diz passando a mão nos cabelos.

Tae: Somos. você quis dizer.

Depois da pequena discussão de tae e jimim que o jin teve que interve, fomos entrando na mansão que era grande e havia jovens a todo lado, dançando com bebidas se beijando etc...

XXX: Oi pessoal. Valeu por terem vindo na minha festa-diz um garoto simpático.

Nam:Mark,Trouxe a faculdade toda pra cá.- Então o menino sorri.

Mark:E você? É namorada de qual deles-diz olhando pra mim.

Joyce:De nenhum deles. Não tenho namorado.

Jimim: Mas pode ter-diz sorrindo.

Mark: Hum. Então a mocinha não tem namorado.

Hoseok:Foi o que ela disse. E tira o olho dela.

Mark: Ciúmes?-hoseok revira os olhos.

Suga:É o Jackson tá aí?

Mark assenti.

Nam: Até parece que ele faltaria a alguma festa.

Mark: Eu já falei com ele, que não quero confusão.

Hoseok: É bom mesmo porque se ele me disser uma idiotice eu quebro a cara dele.

Jin: Isso não vai acontecer não é mesmo hoseok?

Mark vai pra outro lugar da festa. E tae nos oferece bebida.

Tae:JOYCE que vodka?-neguei e o mesmo insestiu- Vai só um copo?

De um copo foi pra,2,3,4,5 e assim foi com outras bebidas, até eu ficar completamente bêbada, um garoto se aproximou de mim e disse que o nome dele era Jb. Me convidou pra dançar e eu aceitei, tropecei mas ele me segurou. Depois de dançamos muito, a música parou e Mark pegou o microfone chamando a atenção de todos.

Mark: Pessoal, chegou a hora das declarações. I aí quem vai ser o primeiro?

Jb me explicou oq era a hora das declarações mas eu não entendi nada só a parte que se você sente alguma coisa por alguém pode se declarar. E foi oq eu fiz.

Joyce:Eu! Eu vou ser á primeira.

Todos olharam pra mim, peguei o microfone e comecei.

Joyce: Gente eu tô bêbada mas sei oq eu estou fazendo-mentira eu não sei não- Minha vida era tão calma, na verdade era sem graça. E o amor?eu não acreditava, até minha mãe arranja um namorado ele tem um filho Jung hoseok- Todos olharam pra ele quando citei seu nome e o mesmo me olhou assustado- eu achei que ia ganhar um irmão, só achei. Porque agora eu tô gostando de você hobi, eu estou apaixonada.- essas foram minhas últimas palavras antes de eu desmaiar.

....
      
               Gente eu vou melhorar os próximos cap. Obgd por estarem lendo e não esqueçam de comentar e votar😘😊

O Filho Do Meu Padrasto(Jung Hoseok)Onde histórias criam vida. Descubra agora