*dia seguinte*
Hobi e eu acordamos com minha mãe e Jung soo nos olhando, hoseok estava abraçado comigo.
Cris: Bom dia. Temos uma notícia pra vocês. Eu e soo vamos viajar.
Joyce: Viajar?
Cris: É. Vamos pra New York.
Joyce: E quantos dias vocês vão ficar lá?
Jung soo: 1 mês.
Joyce: 1 mês nós vamos ficar sozinhos?
Cris: Ah filha você já é grande o suficiente. E como você acabou de fazer 18 anos fiz sua matrícula na faculdade de hoseok e você começa segunda.
Parece que o hobi gostou da ideia, minha mãe se despediu de mim, eles iam viajar hoje mesmo pegaram suas malas e foram. Eu estava feliz por ela só estou me acustomando com a vida nova.
Hoseok: Você vai fazer faculdade de que?
Eu expliquei pra ele que iria estudar musica, e ele ficou feliz ele também estava estudando musica. Ele disse que tocava violão com os seus amigos.
Eu resmunguei pro hobi que estava com fome então ele desceu pra fazer o café enquanto eu fui tomar banho e fazer minhas higienes.
Coloquei um short jeans curto ( Lembrando que não é indecente) e uma blusa azul, deixei meus cachos soltos e desci.
Hobi estava sentado a mesa,que estava cheia de frutas,tinha suco torrada. Me sentei na sua frente e tomamos café.
Hoseok: Como você come-diz sorrindo.
Joyce: Ei você também não comeu pouco.-digo sorrindo- E o que vamos fazer hoje?
Hoseok: Eu pensei em chamar meus amigos pra vemos um filme. Quero que você conheça eles.
Eu assenti. Enquanto o hobi foi ligar pro meninos eu fui pra cozinha fazer pipoca só que eu acabei queimado, gente eu sei que fazer pipoca é fácil mas eu não sou muito Boa em cozinhar e sim em comer.
Depois de alguns minutos ouvir vozes masculinas devia ser os garotos, então fui pra sala e vi 6 garotos todos bonitos e ficaram me olhando quando fico com vergonha começo a rir e foi isso que eu fiz.
Xxx:Quem é ela-um garoto com sorriso quadrado pergunta.
Hoseok: Joyce, esse aqui é o tae,
Jungkook, jimim, Namjoon, jin e Yoongi. Meninos essa aqui é a joyce a filha da Minha madrasta. Ela é brasileira.Jimim:Queria ser seu irmão agora hoseok-diz olhando pra minhas pernas.
Jin:Para com isso jimim-diz dando o tapa na sua cabeça.-e o mesmo resmunga.
Tae:Você pode sambar? Por favor
Joyce: Eu adoraria se soubesse.
Eu sei, gente eu sou brasileira mas não sei sambar, não me julguem é difícil.
Joyce: Mas sei andar de skate.
Kook: Olha que legal, se você quiser pode andar algum dias desses comigo e com Namjoon de skate- diz tímido.
Nam:Ouu esqueceram que eu quebrei o meu skate.
Yoongi: Você vive quebrando as coisas- diz bocejando.
Jin: E qual filme vamos ver?
Tae: Podemos ver desenhos-diz animado.
Jimim: Nada de desenhos.
Joyce: Ah pessoal a gente podia ver A culpa é das estrelas.
Eles ficaram me olhando sem entender mas concordaram,todos sentaram no sofá, eu me sentei entre o hobi e o Yoongi.
Joyce: Vocês vão chorar com esse filme.
Yoongi:Eu não. Vocês que são sentimentais.
Então eu dei play no filme é todos prestavam atenção, menos Yoongi que já estava quase dormindo.
Joyce:Ei, desse jeito você não vai chorar mesmo nem está prestando atenção.
Ele me deu um sorrisinho doce.
Joyce: Ei? Posso te chamar de suga?
Yoongi:Suga?
Joyce:É.
Ele dar de ombros e volta dormi, eu coloco minha cabeça sobre o ombro do hobi e o abraço,ele olha pra mim sorri e volta a assistir o filme.
Depois de quase duas horas de filmes todos estavam chorando e eu rindo deles.
Tae:Ei. Porque você não está chorando.-diz em lágrimas.
Joyce: Já assisti esse filme várias vezes que já não tenho mas lágrimas v-digo sorrindo.
Tae: v?
Joyce:É vou te chamar assim.
Suga: Agora ela dar apelidos pro outros.
Depois de comemos o lanche que jin preparou, os meninos me convidaram pra uma festa que ia ter hoje do amigo da faculdade deles.
Eu aceitem pôs não tinha nada melhor pra fazer, seria 20:00,os garotos foram pra casa ainda era 15:00 e mas tarde voltariam para irmos juntos pra festa.
Então me despedi de todos.
Continua...
Oi gente! que vcs estejam gostando me desculpem pelos erros. Bjs☺
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Do Meu Padrasto(Jung Hoseok)
FanfictionJoyce é uma menina simpática que vai ganhar um novo irmão que dizer um novo amor.