Ei pessoal voltei😊
Estou me esforçando pra fazer uma fanfic Boa pra vcs. por favor comentem vai ser um grande incentivo pra mim, e votem tbm. MT obrigada 😊😚 bjsDepois que os meninos foram embora, eu e hoseok decidimos fazer alguma coisa já que ainda era 15:00, então fomos pra sorveteria aproveitar a tarde.
Chegando, nós nos sentamos e uma atendente simpática veio anotar nossos pedidos. Eu escolhi um sorvete de napolitano ( porque escolher um sabor se posso ter três não é mesmo?) E o hobi escolheu de chocolate.
Enquanto esperávamos nosso pedido ficamos conversando, sobre oque gostávamos, porque afinal só nos conhecíamos a 1 dia e meio.
Joyce: Gostei dos seus amigos. São bem divertidos.
Hoseok:Eles também gostaram de você.
Joyce:Desculpa pergunta, mas porque você terminou com sua ex namorada?-digo reciosa com sua reação.
Na mesma hora ele mudou sua expressão Alegre, parecia triste e incomodado com a pergunta. Eu não deveria ter perguntado mas já está feito.
Ele abaixou a cabeça procurando, uma forma de me explicar eu fiquei o olhando.
Quando percebo seus olhos se encherem de lágrimas.
Hoseok: O nome dela era Hay Mim-diz em lágrimas, e continua me contando.
FLASHBACK ON
*Hoseok on*Estava no meio do baile da faculdade, que estava sendo feito em homenagem aos formados, procurando Hay Min, A garota que tanto amo,a minha namorada. Tinha preocurado ela em toda parte mas não a achava.
Então fui pergunta meus amigos.
Hoseok: Oi meninos virão Hay Mim?
Todos: Não.
Jin: Ah ela deve está por aí com suas amigas. Porque não procura na pista de dança?
Hoseok: Boa ideia.
Fui passando por aquela multidão de jovens dançando,quando vi a minha Hay Mim beijando Jackson. Senti como se alguém tivesse enfiado uma faca em meu peito, eu não podia acreditar que minha baixinha tinha feito isso comigo.
Flashback off
Quando terminei de contar sequei minhas lágrimas Hay Mim não as merecia, Joyce ficou apenas me olhando sem reação, eu nunca mas tinha tocado nesse assunto, ele ainda me machucava muito.
Antes que Joyce pudesse dizer alguma coisa, a atendente chegou com nossos sorvetes. Depois que terminamos fomos até a praça e nos sentamos no banco observando crianças brincando, pessoas passeando com seus cachorros.
Ficamos conversando sobre alguns assuntos que gostávamos, Joyce tinha um sorriso doce, com ela os meus dias estão ficando mas divertidos. Ela adora cantar, dança e rir isso me deixa cada dia mas distante do meu passado frustrante.
*Joyce on*
Eu fiquei muito triste pelo que aconteceu com o hobi, ele não merecia isso. Essa garota foi burra de ter o deixado, ele é tão frágil espero que se recupere desse trauma amoroso.
Fomos pra praça para nos distraimos ficamos conversando até dar 18:30 fomos pra casa pos ainda tinha a festa.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Do Meu Padrasto(Jung Hoseok)
FanfictionJoyce é uma menina simpática que vai ganhar um novo irmão que dizer um novo amor.