1º capitulo

5 0 1
                                    

#Joana on.

 Oi, eu e minha melhor amiga Eduarda, vamos amanha para Sidney, Austrália para uma universidade. Das melhores do mundo, uma universidade de canto e dança, nós estamos muito ansiosas por ir, iremos mudar as nossas vidas para sempre, eu estava perdida nos meus pensamentos quando ouço alguém bater a porta.

Eu: entre?!??

Eduarda: hahaha entre, sou eu, a porta estava aberta e entrei hhaha.

Eu: hahah que fazes aqui não tens coisas para arrumar.

Eduarda: achas? Em 5 minutos meto alguma roupa tralha e isso, faz-se rápido, tu é que tens isto numa bagunça ate parece o meu quarto hahahah.

Eu: cala-te e ajuda-me não sei que vestir que levar, achas que levo a maquilhagem toda ou só metade pode fazer falta? E os vestidos quais levo? O meu deus, já devia ter pensado em fazer a mala á uma semana só tenho ate ao fim do dia para acabar não sei se consigo.

Eduarda: o meu deus, acalma-te ainda falta tanto e lá podes comprar mais roupa, mais vestidos e maquilhagem tem calma. Agora, queres ir dar uma volta.

Eu(a gritar): estas a gozar com a minha cara, olha para o que tenho que fazer, chata!!!

Eduarda: ok, ok vou me já embora para não chatear, ate amanha.

Ola meninas, o que acharam do primeiro capítulo? Esperamos não vos ter desiludido muito. 

p.s: sigam-nos joanatomlinson69 e dudapeixotowritter, seguimos de volta.

AmnesiaOnde histórias criam vida. Descubra agora