3º capitulo

1 0 0
                                    

Eu: Joana, despacha-te, estas ai em cima á horas não íamos á praia?

Joana: já vou, não vez que o armário é pequeníssimo para as minhas coisas! Olha, sabias que te amo muito…

Eu: que queres? Diz lá

Joana: bem eu queria meter a roupa que não me cabe no armário no teu, posso?

Eu: se isso implica despachar-te podes!

Joana: asserio, brigada fofa!!

Eu: ya, claro sempre as ordens lool. -.-

Eduarda off- joana on

Acabei de arrumar as coisas e desci para ir á praia com a Duda.

Duda: aleluia, bora, beber um sumo no bar e dava-mos uma volta na praia.

Eu: pode ser.

Fomos até á praia e compramos o sumo até que eu e a Duda íamos a falar e de repente um rapaz bate contra mim e eu caio no chão derrubando o sumo em cima de mim.

Eu: heeeiiiiii, tu não ves!!

Xxx: desculpa, não te tinha visto deixa-me ajudar-te.

Eu: deixa estar, eu não preciso da tua ajuda, brigadinha pela mancha no meu vestido.

Ia-me a ir embora, sem sequer olhar para a cara dele, até que ele me agarra no braço e me puxa.

Eu: que queres desta vez.

Xxx: desculpa, não te queria tratar assim, desculpa pelo vestido.

Eu olhei para ele e paralisei, ele tinha uns olhos azuis cor de céu lindos e brilhantes, um cabelo loiro claro lindo simplesmente, um sorriso enorme e reconfortante, e um pircing no lábio que melhorava as coisas, estava perdida nos meus pensamentos até que alguém me chama.

Duda: heiiii Joana, estas a ouvir o rapaz está-te a pedir desculpa.

Eu: anh? Ah!! Tu, sim, não faz mal eu desculpo, bem Duda vamos, tenho de me trocar.

Xxx: pera!!

Eu: sim?!?

Xxx: o meu nome é Luke, e desculpa mais uma vez.

Eu: ahh, o meu é Joana…

Oii, oii meninas o que acharam do luke??

AmnesiaOnde histórias criam vida. Descubra agora