2º capitulo

1 0 0
                                    

Eu acabei de fazer a minha mala, e fui jantar, sim porque eu demorei o dia todo a fazer a mala, bem as malas, tenho duas para a roupa, uma para a maquilhagem, uma para os acessórios, e uma para os sapatos, bem aposto que a Eduarda vai resmungar, por ser muita coisa, também aposto que ela só vai levar uma mochila ou uma mala pequena, rapariga meio rapaz é o que dá. Mas bem, fui jantar e depois fui para o quarto ouvi um pouco de música e adormeci. Acordei com o barrulho do despertador, vesti-me fiz as minhas higienes matinais, penteei o cabelo, meti um bocado de maquilhagem, para não desarrumar muito a mala, e fui tomar o pequeno-almoço  fui ter com a Eduarda ao aeroporto que ficou boquiaberta quando sai do carro com aquelas malas todas, o que seria de esperar.

Duda: tu só podes estar a gozar vais para a Sidney lá tem shopping, sabias?

Eu: sim, mas não queria deixar as minhas coisas aqui.

Duda: nem sei ainda para que me dou ao trabalho de perguntar se já sei a resposta. -.- bem vamos para o avião.

Passado 12 horas de voo, aterramos em Sidney.

Joana off- Eduarda on

Eu: eiii, isto até é giro!!

Joana: Omg, duda olha ali uma rua só de lojas, omg que sonho *0*.

Eu: não agora não, vamos arrumar as coisas tens muito, muito tempo.

Joana: ohhhh, está bem, vamos dar uma volta pela praia ao fim que achas?

Eu: pode ser, ao menos não é shopping…

Oii, meninas estão a gostar?

AmnesiaOnde histórias criam vida. Descubra agora