Tae onEu lembro... de quando ainda haviam crianças correndo, pais no telefone, mães nos salões de beleza.
Eu nunca pensei que sentiria saudades do tempo em que minha mãe me deixava no parque sozinho pra ir ao salão, antes eu só me sentia desprezado, mas agora eu entendo, minha mãe era jovem e queria fazer coisas de jovens, meu pai que já não era tão jovem assim, vivia gritando no telefone e eu... simplesmente não era nada, mais eu era um nada que corria o mais rápido pra se esconder de todas as crianças felizes, porque no fundo mesmo tendo esperança eu sabia que nunca seria feliz com a minha família.
E agora eu sei que estou destinado a deixar de existir sem felicidade
alguma, e sim lembranças do que já foi ela.25/12/2999
( yoon = 7, Hobi = 6, Tae = 5 anos.)
Xxx - hey - alguém sussurrando me chamou do lado de fora do brinquedo onde estava esperando por minha mãe - aqui... - exitante eu sai e olhei em volta mais não havia ninguém
- O-omma?
Xxx - não seja otário Hobi, ele está assustado - olhei na direção da voz e lá estavam dois meninos, bem agasalhados e de mãos dadas.
Hobi o menino que me chamou se aproximou arrastando o outro branquelo ao seu lado.
Hobi - Oi, sou Jung Hoseok, prazer - fungou, fazendo reverência - se apresente Yoongi
Yoongi - você já me apresentou - fez bico e olhou para lado... - tão fofo
- o-olá sou Kim Taehyung - fiz reverência também
Yoongi - nossa sua voz é tão... diferente... - fala me encarando profundamente, me fazendo corar
Hobi - deixa ele Yoon... quer brincar com a gente? - fungou de novo e soltou a mão de Yoongi que bufou... estressado
- não sei se devo - abaixei a cabeça incomodado por estar incomodando Yoongi
Hobi - deve sim, não é legal ficar sozinho né Yoon? - fala cutucando ele
Yoongi - craro... cralo... aaah foda - Hobi rapidamente pôs as mãos na boca dele.
- vocês são irmãos?
Hobi - não, apenas amigos - ele fala com orgulho.
Yoongi - chega de perguntas vamos brincar logo! - tocou em mim com o dedo - CONTAMINADO - Gritou e saiu correndo enquanto ria com Hoseok, fiquei tentando assimilar o que tinha que fazer, e quando acordei comecei a correr atrás deles.
...
Xxx - YOONGI SUA MÃE CHEGOU TEMOS QUE IR!
Hobi - MÃE DEIXA A GENTE BRINCAR MAIS..
Xxx - NÃO MEU FILHO, VAMOS LOGO, A MÃE DO YOON ESTÁ VINDO.
Hobi - temos que ir, Feliz Natal Taehyung
- pra você também Hyung - eu disse e ele correu
Yoongi - feliz natal, Taehyung...
- feliz natal hyung.
Yoongi - não tente roubar meu donsaeng de mim ou vai se arrepender.
Hobi voltou correndo
Hobi - ops esqueci meu hyung - pegou a mão dele virou e correu, Yoongi olhou pra mim e mostrou a língua
Por que ele não gosta de mim?... chato
Voltei pro mesmo lugar, quando estava lá minha mãe pegou meu braço.
Marry - onde você estava?
- brincando mamãe - respondi com uma careta de dor pelo aperto
Marry - eu disse pra não sair daqui, estamos atrasados pra comemoração de natal SEU... - ela virou a mão pra trás e eu fechei os olhos esperando o tapa, que não veio - idiota... eu fiquei preocupada, não faz isso - ela me pegou no colo enquanto eu chorava - vamos pra casa, você é o meu natal, não saia de perto de mim por muito tempo, você pode ter sido o que eu menos queria pra minha vida mais eu te amo você é a minha felicidade. A única coisa que eu não pedi mais amo.
Entramos no carro e fomos pra casa, comemorar o natal, uma data quase esquecida nesse tempo, mais comemorada por poucas famílias. O que antes era feriado hoje não passa de perca de tempo para alguns, o tempo antes passado em família, onde as crianças tinham a atenção de seus pais, hoje fora substituído por trabalho e as crianças comemoram com seus robôs.
Mas aquela noite, onde quebramos o pensamento de que natal o tempo da família era passado e nos reunimos, eu me senti amado pelos meus pais, aproveitei ao máximo, eu sabia que era algo passageiro, a atenção deles. Naquela noite o papai Noel me visitou, não deixou nenhum presente material, mas aqueceu meu coração no natal.
Eu lembro... e é tão doloroso lembrar, porque lembrar o que já ficou pra trás só mostra que estou aceitando o que está por vir...
....
....
....
.......
....