°°H°°

15 1 0
                                    

Eu lembro... quando haviam jovens que não queriam ir para escola, pais mais atentos, mães responsáveis, avós por perto.

Eu nunca pensei que... nossa, isso é estranho... eu nunca pensei que diria que sinto falto da época da escola, das provas e principalmente os intervalos.

04/01/3005

( Yoon = 14, Hobi = 13, Tae = 12 anos)

- Não mamãe, me deixe dormir.

Marry - vou chamar seu pai...

Nam - já estou aqui, Tae, por favor filho levante e se arrume para escola.

- não, eu não quero, lá é chato.

Nam - KIM...

Dayeon - Calma filho - fala entrando no quarto.

- vovó - levantei indo pra trás dela - me ajuda, eu não quero ir.

Dayeon - ta, se deita - deitei novamente, ninguém iria impedir mesmo.

Nam - MÃE!... desculpa eu não queria gritar - ele pede juntando as mãos como quando rezam.

Dayeon - espero, Kim Namjoon, seu pai deve estar se revirando no túmulo por ter um filho tão rebelde.

Marry - meu filho está rebelde, e você está ajudando ele - fala baixo.

Dayeon - Namjoon está pagando pelo que fez quando era mais novo, e eu não quero que ele vá hoje, ele nunca sai de casa, e quando sai vai pra escola, vou fazer ele virar gente.

- Tá bom, agora saiam do meu quarto - jogo um travesseiro neles, eles saíram e minha mãe virou sussurrando "eu pego você depois".

Dayeon - Sky! Café da manhã pro boy  mais lindo do nosso mundo - ele a pede sorrindo

Sky - desculpe senhora Dayoen, mas ainda não sei o endereço de Jay Park - a robô olha seriamente para minha avó.

- Ya! Aish, sou eu - sento falsamente irritado com a robô, que ri da própria brincadeira e sai em seguida.
- e o que é boy, vó? Que coisa ultrapassada - falo e me deito rindo.

Dayeon - imagine se eu tivesse dito "broto" em anos muito anteriores isso fazia sucesso!- comenta rindo antes de sair

Amo minha avó muito mesmo e Ah! Robô nenhum dominou o mundo, que alívio!

...

Dayeon - aonde quer ir? - perguntou antes de ligar o transportador.

- você está me levando vovó, devia saber aonde vamos. - me encostei em algum dos lados da máquina, totalmente entediado.

Dayeon - me diga onde quer ir.. - falou paciente

- Ao parque, por favor.

Ela assentiu e colocou os comandos devidos, que não me dei nem o trabalho de olhar. Alguns minutos e enjoos, que eram o motivo de carros ainda serem bem populares, depois estávamos no parque.

Dayeon - pode descer - eu desci

- vó? Não vai descer?

Dayeon - não, me liga quando quiser voltar.

A porta se fechou e ela se foi me deixando sozinho, naquele parque relembrando a minha infância.

...

Yoongi, Apareceu aonde eu estava, no lugar de sempre, a diferença é que eu não cabia mais no brinquedo.

Yoongi - Oi.

- Oi, onde está Hobi Hyung?

Yoongi - não interessa.

- anda Hyung diz, diz - faço cócegas nele, vendo o sorriso verdadeiro ou forçado pelas cócegas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 01, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu lembro Do FimOnde histórias criam vida. Descubra agora