Esclarecimentos.

116 9 5
                                    

Oi oiii, Geo aqui.

Não, eu não morri. Estou aqui ainda e vim apresentar para vocês o meu novo trabalho "O pai do campeão."

É Larry sim, e é muito interessante, eu tenho certeza que todos vocês vão amar muito. Envolve tudo o que eu mais amo: Futebol, Real Madrid e Larry Stylinson. 

Mesmo que não gostar de futebol e não for madridista, você deve amar Larry então leia.

Vamos as explicações?:

- Eu me inspirei em uma novela colombiana para escrever essa fanfic e alguns - muito poucos - aspectos têm a ver com ela. 

- Não terá nada pesado como violência, mas garanto Smuts e algumas partes meio tristes, mas nada de mais.

- Não terei dias para postar, posso demorar mais em alguns dias e menos em outros.

- Não terei um tamanho exato para os capítulos, eles serão grandes ou pequenos, dependendo muito.

- Votem bastante anjos, eu preciso disso.

E é isto, e aqui vão os meus pedidos:

- Por favor comentem. Comentários dão motivação ao escritor e eu vou colocar muito o meu coração aqui, então me ajudem.

- Façam criticas construtivas. Nos comentários podem falar do que quiserem, podem dar opiniões sobre estória mas por favor, nada de ofensas.

- Votem bastante anjos, eu preciso disso.  

Mais uma vez, obrigada por tudo, todo apoio. Eu amo-vos. Beijinhos da Geovana e até a próxima. 

O Pai do Campeão (Larry Stylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora