Four

97 9 22
                                    

Marcos lindo na mídia ah!!!!

Comentem e favoritem muito por favor mozis, boa leitura x.

________________


- Então faremos isso. - Harry sorriu, sentindo os batimentos cardíacos apressurarem quando os lábios finos e encantadores de Louis formaram um sorriso pequeno. - Eu preciso ver o seu filho e explicar como serão as coisas, o processo digo.

- Oh sim. - Louis levantou-se ao mesmo tempo que Harry. - De acordo com a mulher na recepção, Marcos está no quarto 128.

[...]

Assim que chegaram no quarto branco e espaçoso, encontraram Marcos mexendo em qualquer coisa no seu celular. A expressão não muito feliz por motivos óbvios estava ali. Louis logo apressou-se em apresentar Harry ao filho que, com a educação que lhe fora dada, tentou ser o mais simpático possível.

- Como posso saber se isso vale mesmo a pena? - Llorente perguntou, dirigindo-se ao médico.

- Tenho que lhes deixar conscientes de que não será um processo fácil. Se Marcos não tivesse um objectivo, que é o de voltar a jogar, seria mais fácil, ele poderia se recuperar rapidamente e voltar a ter uma vida normal. Mas já que a razão disso tudo é o sonho dele, isso não demorará dias ou semanas. Será uma jornada totalmente lenta, poderá levar alguns meses dependendo de Marcos e da gravidade da lesão. - O médico dividiu o olhar entre Marcos e Louis. - E eu não posso prometer que dará tudo certo no final, sim? Posso, porém, dizer que farei o possível para ver você com alguma taça nas mãos no próximo ano, Marcos.

- E se não der certo? - Marcos perguntou, passando as mãos pelos cabelos loiros.

- Hey, sem pensamentos negativos. - Louis assentiu para o filho, tentando passar toda a esperança que tinha em seu coração para ele. - Nós vamos conseguir fazer isso.

- Tudo o que eu peço é força de vontade da sua parte. - Styles começou. - Eu vou tentar tudo o que posso, só preciso que confie em mim, sim?

- Tudo bem então, eu não estava no meu melhor para jogar a Champions de qualquer forma. - Llorente brincou, fazendo os dois homens ali rirem. E foi exatamente aí que o olhar de Harry dirigiu-se à Louis.

Aquele sorriso poderia contagiar todo o mundo, até Styles, que não sorria verdadeiramente há muito tempo. A atmosfera naquele quarto era puramente de amor, enquanto Louis tinha os olhos fixos no filho e sussurrava para ele que tudo correria bem. O ex-jogador tratava Marcos com tamanha benevolência, o que fez Harry pensar no quanto ele era um idiota por não estar tratando a sua filha da mesma forma.

- Quando é que começamos? - O médico foi tirado dos seus pensamentos por um Marcos muito mais ansioso do que antes.

- Agora mesmo. Eu tenho o dia livre e podemos começar com algumas coisas básicas. - Styles explicou. - Como tirar esse imobilizador e substituí-lo por um novo, e depois eu posso começar a explicar como serão as coisas daqui para frente.

E Louis realmente não queria, mas não conseguiu evitar o sorriso crescendo ao ver como Harry era cuidadoso com Marcos. Como era delicado e certo em todos os movimentos, tendo a maior circunspecção ao colocar o novo imobilizador e dizendo a todo o momento que Marcos poderia dizer se estivesse muito apertado. O cenho franzido e ele totalmente concentrado no que estava fazendo. Tudo era demais.

O Pai do Campeão (Larry Stylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora