Todo mundo já deve saber, e para quem não sabe, eu sinto muito.
Eu estou mal, muito mal. Eu nunca imaginei que poderia sentir a dor de uma pessoa como estou a sentir agora. Talvez porque eu não sabia bem o que era amor de verdade, mas com o Louis eu aprendi o que é amor.
Eu amo muito o Louis, consequentemente amo todos aqueles que ele ama e infelizmente uma dessas pessoas veio a falecer. Foi na quarta feira se eu não me engano, mas eu não me importo com dias, eu só queria que fosse mentira.
A Félicité era mais do que a "irmã de Louis Tomlinson". Félicité Tomlinson era uma pessoa maravilhosa, um raio de sol, apaixonada pela família, era uma fashion designer, uma figura pública, uma alma boa que merecia muito mais do que esse destino doloroso.
Eu não sei bem o que dizer, ou o que sentir. Quando vi a notícia foi algo tão random e em um momento que eu estava tão distraída que pensei que fosse alguma brincadeira de mal gosto. Porra, quem me dera que tivesse sido apenas uma brincadeira de mal gosto.
Mas infelizmente não é, isso tudo é real por mais que me custe admitir e eu peço com todo o meu coração que vocês apoiem o Louis e toda a família Tomlinson. Mandem amor, mas deixem eles terem o espaço necessário para se curarem dessa dor. A ferida ainda nem tinha cicatrizado direito e já foi aberta de novo, assim tão de repente e sem explicação.
NÃO marquem o Louis e nenhum membro da família em fotos da Fizzy, deixem eles terem alguma paz, NÃO cobrem o álbum, a turnê ou qualquer coisa do Louis, tenham alguma empatia por favor. Se o Louis quiser parar, respeitem isso por favor, ele precisa de tempo para tratar da saúde mental e outros.
Mandem todo o amor do mundo para o nosso Lou e para a família, eu sinto muito por isso. Estou muito triste e só quero proteger todos eles.
Fizzy, eu sei que estás com a Jay nesse momento, sei que vocês vão proteger a vossa família sempre. Amo-vos imensamente e obrigada por sempre olharem pelo meu mundo, Louis.
Descansa em paz anjo, o céu é todo teu! 💜
"But you once told me: Don’t give up
You can do it day by day
And diamonds, they don't turn to dust or fade away
So I will keep you, day and night
Here until the day I die
I'll be living one life for the two of us
I will be the best of me
Always keep you next to me
I'll be living one life for the two of us
Even when I'm on my own
I know I won't be alone
Tattooed on my heart are the words of your favourite song
I know you'll be looking down
Swear I'm gonna make you proud
I'll be living one life for the two of us."
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pai do Campeão (Larry Stylinson)
FanfictionLouis Tomlinson foi um dos jogadores mais importantes na história do Real Madrid depois de ter sido transferido do Manchester United, até que o seu sonho foi interrompido aos 35 anos por uma lesão grave no joelho esquerdo, o impedindo de jogar para...