[...]
Wish I had no expectations
I wish that I could get it through your head
With no confrontation
I really wish we could talk about it instead
All these tears that I cry while I'm turned to the side
And you're in the same fucking bed
Wish I had no expectations
But I expect, you expect, we expect...
[...]
_____________________________________Eu já estava a quase meia hora dentro daquela recepção e a paciência já havia jazido. Bufava de segundo em segundo na tentativa de chamar a atenção da recepcionista que tudo o que era capaz de fazer se resumia em cerrar as unhas e se olhar no espelho de minuto em minuto pra verificar sua maquiagem extravagante e seu batom vermelho sangue. Em alguns momentos eu sentia seu olhar de desprezo encima de mim, não pudia negar que aquilo me incomodava um pouco. Sempre tive dificuldades com o julgamento das pessoas sobre mim, a minha insegurança sempre me fora um problema, por mais que eu não demonstrasse. Puxei meu celular, e pela milésima vez, encarei a tela brilhante do mesmo. Me levantei e fui até a mesa da secretária e chamei sua atenção com uma leve limpada de garganta. Minha impaciência já estava demasiadamente alterada.
Perguntei a mesma se ainda iria demorar muito. A mesma se levantou sem me olhar e entrou na sala sem bater. Soltei um grunhido de raiva e resolvi não me sentar novamente. Andei de um lado para o outro enquanto observava àquela sala que já não tinha mais nada de novo, não para mim. Durante as horas que estive lá, encarei tanto a decoração que aquilo já havia se tornado uma sala velha e chata. Me olhei no reflexo do espelho que havia ali e sorri satisfeita ao encarar-me. Minhas calças jeans pretas de cóz alta brincando com a beirada da minha blusinha curta que deixava só um pouco do meu primeiro tecido epiderme, mais chamada de pele. Minha pele pálida se sobressaía quando minha jaqueta de couro preta era percebida por cima de minha blusa. Meus tênis também pretos davam um ar mais despojado ao look. Meus dedos brincavam com o medalhão que estava preso ao meu pescoço como um cordão de prata pura, enquanto meus olhos se encontravam fixos no meus lábios que brilhavam por conta do meu gloss. Talvez eu estivesse muito arrumada para uma consulta no ginecologista, mas confesso que o que me trás aqui é constrangedor o suficiente para que eu viesse de qualquer jeito.Ouvir a porta se abrir e então me virei ansiosamente para observar a secretária que atendia pelo nome de Carmen. A mesma disse, com sua extremamente irritante, que eu já poderia entrar. Sorri de forma forçada, peguei minha bolsa e entrei na sala de consulta. Pedi licença e ouvi um quase inaudível "pode se sentar" e fiz o que me foi ordenado. O Dr. Styles era lindo, bem diferente da figura velha e nojenta que eu havia imaginado. Ele tinha seus cabelos quase por cortar e seu rosto estava livre de barbas ou pelos. Sua era boca rosada e carnuda enquanto seus olhos eram verdes, um tom claro. Seus músculos quase se destacavam em seu jaleco e seu físico era perfeito. Sua seriedade era inevitável, seu cenho franzindo enquanto encarava alguns papéis intercalando o olhar de um para o outro era tão concentrado que eu estava com medo de atrapalhar. Sua língua tocava constantemente seus lábios na intenção de molhá-los deixando-os ainda mais desejáveis. Não posso negar o quão errado era o que eu estava sentindo, já que eu tinha namorado, mas era impossível não se sentir atraída por ele.
- Senhorita, Lauren Michelle Morgado Jauregui? - falou tirando os olhos dos papéis para me encarar - No que posso lhe ajudar?
Sua voz rouca soava tão bem aos meus ouvidos que me fazia arrepiar. Pode até parecer clichê se sentir atraída por um tipão desses, como diria minha avó, mas acredite, se você estivesse no meu lugar não estaria tão diferente de mim.
- Bom... O assunto é meio embaraçoso e eu não sei como dizer que...
- Eu trabalho com assuntos embaraçosos, minha querida Jauregui.
- Então, eu tenho um namorado e nós tranzamos como qualquer outro casal mas, mas o problema é que eu não consigo... Eu... Não consigo...
- Não consegue gozar, ter um orgasmo, chegar ao ápice, não é isto? - falou com um sorriso de lado
- Sim, isso mesmo. E eu não, nunca consegui gozar com ninguém até hoje. E, isso é normal? Ou?
- Depende muito. Vamos fazer um procedimento para verificarmos. Pode ir ali naquela salinha e pôr aquelas vestes que estão lá.
Fiz o que me foi mandado, pela segunda vez. E quando já estava pronta voltei a sala com algum tipo de roupa "hospitalar", eu não conhecia o nome daqueles trajes.
- Pode se deitar ali com a pernas abertas. - gelei um pouco com suas ordens mas o fiz
- Relaxa... É um procedimento normal. - falou enquanto lavava as mãos
Respirei fundo e fitei o teto branco, ao sentir ele derramar um líquido em minha intimidade. Senti seus dedos começando a me estimular.
- Me fale o que está sentido, Lauren. - disse o Dr. Styles com uma voz mais rouca que o normal
- Es-está muito, muito bom Dr... - falei com a voz falhada
Senti seus dedos me penetrarem e arqueei as costas enquanto tentava segurar ao máximo meus gemidos dentro da minha boca. Apertei o acolchoado da "maca" e aproveitei o prazer que ele estava me proporcionando. Era constrangedora a situação, eu não deveria estar sentindo prazer, ou deveria? Ele é um profissional e àquilo estava a soar errado, mas tão bom. Seus movimentos eram tão precisos que me faziam delirar. Não era como se estivéssemos no seu consultório, quando eu abria os olhos ele estava com um sorriso de canto, mordendo seus lábios enquanto me olhava de forma excitante. Seus olhos já não eram tão claros, agora tinham uma escuridão predominante como se eles fossem capaz de mudar de cor.
De repente senti meu corpo chegar ao ápice e meus músculos relaxarem. Meu corpo estremeceu e eu sorri tentando recuperar meu ar. Abri os meus olhos devagar e o encarei tirando seus dedos de mim e os lambendo. Pegou um lenço, parecia um lenço umedecido e me limpou. Mandou que eu me vestisse novamente. Entrei no banheiro ainda com as pernas bambas. Olhei-me no espelho e encarei meu reflexo, suado e cansado mas ao mesmo tempo com uma leveza inacreditável. Sorri pra mim mas me repreendi no mesmo momento. Isso foi profissional. Lavei meu rosto e retoquei meu batom. Quando já estava vestida, voltei a sala do Dr. Styles e me sentei a sua frente. Meu subconsciente gritava a me xingar pelo o que eu estava sentindo, mas o que eu realmente queria fazer com ele naquele momento me era proibido.- Então, Srt. Jauregui, o problema não é com você. Pelo o que acabamos de ver, você é perfeitamente normal e abilidosa... Mas seu namorado e companheiros anteriores, não conseguiram lhe proporcionar um orgasmo o que é perfeitamente normal. - falou ele me fitando, seus lábios pareciam dançar a cada movimento - Está aqui seu diagnóstico alegando que você é normal, por assim dizendo.
- Mas Doutor, então quer dizer que meu namorado não pode me proporcionar isso ou, eu entendi errado?
- Aparentemente não, minha querida. Nem todos os homens são capazes de fazer uma mulher realmente se sentir uma mulher, se é que me entende.
Assenti respirando fundo. O que eu falaria pro Justin? Meu Deus! Será que eu devo contar pra ele? Preciso falar com Jane urgentemente. Ela era minha amiga desde sempre, eu sei que ela pode me ajudar.
- Você tem um retorno, daqui a uma semana. Vamos ver como nos saímos. Tente de novo com seu companheiro, e depois me conte como foi.
- Tudo bem Dr. Styles - me levantei da cadeira e estiquei a mão pra ele - Até logo.
- Até logo Lauren, foi um prazer. - falou ele com àquele olhar
Àquele maldito olhar capaz de molhar a calcinha.
______________________________________
[...]
Eu queria não ter expectativas
Eu queria tanto poder entrar na sua cabeça
Sem confronto
Realmente gostaria que pudéssemos conversar sobre isso
Todas essas lágrimas que eu choro enquanto estou virada para o lado
E você na porra da mesma cama
Queria não ter expectativas
Mas eu espero, você espera, nós esperamos...
[...]Lauren Jauregui - Expectations
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex Education |•| H.S.
FanficÉ quase inevitável que dois corpos tão quentes; diferentes; mas ao mesmo tempo iguais, se choquem com tanta força que cause uma explosão. Num encontro inesperado e prazeroso entre duas pessoas, às vezes, é perigoso que as mesmas se machuquem numa re...