Notas Iniciais:

37 7 5
                                    

Olá! Sejam bem vindo(a)! Eu venho escrevendo sobre essa fanfic, sobre seu universo, seus personagens, suas estórias e seu conceito. Fiz pesquisas sobre tudo que é abordado, mas as modificações  sobre personagens, citações e situações são intencionais, procurei encontrar personagens em todas as religiões para que essa realidade da estória abrace todas as crenças e também porque não seria possível abordar o que quero sem isso (Wikipédia foi meu melhor amigo) Alguns nomes foram modificados, mas logo abaixo vou explicar isso.

Não haverá notas durante a fanfic, não quero atrapalhar a leitura de ninguém! E para acabar com a enrolação vou logo ao ponto...Aqui em baixo tem todas as modificações feitas e o que é necessário saber antes de iniciar a leitura.

...

Os períodos da estória se separam em dois! Antes e depois da queda de Uriel

...


Deus: Eloah* (Rei, Ele, Criador, dentre outros)

* ELOAH é a modificação de Elohim que significa "Deus no controle"

Lúcifer: Príncipe* (Samael*,o anjo caído) 

*Lúcifer se nomeia Príncipe das trevas assim que tem sua queda.

*SAMAEL é o nome que acreditasse ser de Lúcifer antes de sua queda, nome dado por Deus.

Babalon: Grande Mãe (Mulher Escarlate, Mãe das Abominações, Besta)

Babalon é uma deusa do Ocultismo, retratado como um demônio pela religião, mas na estória é uma deusa que teve sua queda (o motivo só lendo pra saber)

Ela é uma deusa da reprodução e ao longo da fanfic o seu papel vai ficar mais claro. 

Se quiserem ler mais sobre ela: https://pt.wikipedia.org/wiki/Babalon

Existem ainda mais personagens presentes, mas suas modificações não são relevantes porque podem ser identificados facilmente

...


Obrigada! Pela atenção! Espero que goste da fanfic e que faça muitas teorias! Se quiser conversar podem me chamar, eu vou adorar bater um papo!

(26/03/19)

...

*ATUALIZAÇÃO*

Essa quarentena eu vou começar a postar a fic novamente! Finalmente! Aproveitar meu tempo em casa. Agradeço a paciência dos poucos que até hoje salvam na biblioteca!

(2/05/2020)

Angel's Tear / L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora