show e Shawn

5.2K 453 163
                                    

Acompanhava animadamente o show de Ross ao lado do palco. Ele estava arrasando -como sempre-.

Tudo estava indo perfeitamente bem. Já havia arrecadado o dobro do que eu imaginava arrecadar; as crianças estavam mais que felizes; os "vingadores" encantaram-se por elas e não as deixavam em nenhum segundo e eu estava extremamente contente e orgulhosa. Havia uma luz enorme em meu peito, a qual me dava uma sensação tão boa... e tão inexplicável.

Enquanto observava Ross entreter o público com um sorriso no rosto e tocando loucamente sua guitarra, percebi alguém esgueirar-se para meu lado.

- Oi - sua voz soou baixa.

A princípio, achei que meus olhos estivessem me pregando uma peça. Por isso, pisquei algumas vezes. Mas a loira continuava ali, ao vivo e em cores.

- Oi - respondi um tanto surpresa.

- Você provavelmente não quer nem olha na minha cara - disse aflita enquanto olhava para baixo e balançava os pés. - E você tem toda a razão por isso, eu fui uma filha da puta contigo e em momento algum espero que você me desculpe... - franzi o cenho.

- Eu não guardo rancor, Hailey - sorri fracamente quando ela levantou os olhos até mim. - Não posso dizer que você me agrada, mas não sinto raiva.

- Eu queria me desculpar - sua feição triste prendeu minha atenção. - Shawn é meu melhor amigo... ele sempre fez e faz o melhor que pode por mim. Sabe, teve uma vez... - sorriu de lado parecendo lembrar-se de algo. - que eu tinha planejado uma festa comemorando meu primeiro desfile, mas só seis pessoas apareceram. Então, o Shawn me tirou dali e me levou para uma praia. No final da tarde, enquanto a gente via o pôr do sol, ele me disse o quão especial eu era e que poucas pessoas conseguiam ver isso - ela fez uma breve pausa. - Havia tanta verdade na voz dele que eu sequer hesitei em desacreditar - encarou-me. - O que eu quero dizer, é que ele é muito especial, não só pra mim, mas para o mundo. Só que ele não sabe disso, então ele se sujeita a coisas que não são dignas para ele.

- E então você pensou que eu não fosse digna?! - levantei uma sobrancelha.

- Mais ou menos isso. Me desculpa se eu te julguei errado, é que eu já vi tantas garotas magoarem ele.

- Você sabe que isso não é desculpa, né?! - ela balançou a cabeça minimamente. - O que você fez foi totalmente rude e idiota. Você disse que não quer vê-lo triste, mas como acha que essa situação o deixou? Como acha que o vazamento da música e da tour o deixou? - seu olhar esmaeceu. - Você tem que deixar ele viver a vida dele, fazer escolhas, errar, quebrar a cara. Porque é assim que as coisas funcionam. Sei que você tem o desejo de protege-lo 24h por dia, mas isso é impossível e até doentio - ela olhava-me cabisbaixa. - Posso ver que você ama muito ele, e eu aprecio isso. Mas deixa ele tomar as próprias decisões.

- Eu vou, com certeza vou. Depois dessa, o melhor que eu posso fazer é me afastar por um tempo - entristeceu ainda mais. - Me desculpe novamente.

- Tá tudo bem.

Não suporto ver pessoas tristes. E foi por isso que eu a puxei para um abraço e deixei que ela molhasse minha camiseta com suas lágrimas quentes. Após um tempo, quando ela estava mais calma, soltou-me e encarou-me profundamente.

- Obrigada por isso! - sorriu. - Shawn tem muita sorte por te ter na vida dele.

Eu sorri em resposta, mas fiquei um pouco em choque.

Depois de um tempo, Hailey foi brincar com as crianças e eu fiquei sozinha novamente. O show de Ross já tinha acabado, estavam fazendo uma pausa antes da Camila entrar no palco.

- Oi - sobressaltei ao escutar uma voz levemente rouca e suave em meus ouvidos.

- Oi - pronunciei lentamente me virando para ele.

O dia hoje está repleto de surpresas.

- Hailey me contou a verdade - ele parecia nervoso. - Eu nem sei o que dizer, fui tão grosso e injusto. Me desculpa, Anya. Eu fui um verdadeiro babaca.

- Foi mesmo - dei um soco no seu braço.

- Ai! - exclamou esfregando o local.

- Isso é por você ter sido estupido - dei outro soco. - Isso é por ter me magoado - mais um soco. - Isso por não ter acreditado em mim - ameacei soca-lo mais uma vez, mas parei e abracei-o. - E isso é porque eu fiquei com saudade.

Seus braços apertaram-me contra ele; sua cabeça encaixou-se na curvatura de meu pescoço, ele inspirou e um arrepio percorreu meu corpo.

- Desculpa - pronunciou em meu ouvido, causando calafrios em minha barriga.

- Vai ter que me comprar vários funkos - eu disse apoiando meu queixo em seu ombro.

- Não sei o que é isso, mas eu compro.

- São bonecos de personagem - expliquei.

- Okay - disse; ainda meio sem entender.

- E se você fizer isso mais uma vez, eu vou te bater até arrancar a sua pele - falei séria encarando-o após nos soltarmos.

- Não vou - ergueu o mindinho. - Prometo.

- Você já disse isso uma vez - eu disse triste.

- Juro pela minha carreira que eu nunca mais vou fazer isso - seus olhos brilharam em verdade.

Entrelacei meu dedo no seu e sorrimos um ao outro.





••••••••••

Pequenininho, mas solucionou a confusão que tava acontecendo.

Conseguimos 60 votos no capítulo anterior, estou muito feliz, obrigadão!

Posto mais um depois de 40 votos!!!

Espero que tenham tido uma boa leitura :)

When you're readyOnde histórias criam vida. Descubra agora