— Essa noite foi incrível! — Shawn exclama assim que adentramos seu apartamento.
— Você realmente gostou? — pergunto ansiosa.
— Mas é claro! — sorri genuíno.
— Que bom! Porém ela ainda não acabou — falo lentamente e Shawn encara-me.
— Não?! — pergunta com um misto se curiosidade e surpresa e balanço minha cabeça negativamente.
Retiro minhas botas e ele observa-me com uma expressão confusa. Entrelaço nossos dedos e guio-nos ao seu quarto. Indico a cama e ele senta-se parecendo levemente ofegante.
Lentamente eu tiro minha blusa, deixando amostra minha lingerie vermelha.
— Anya... — Shawn diz com a voz arrastada e faço um sinal para que ele ficasse quieto, o qual é obedecido imediatamente.
Retiro minha saia com lentidão, mostrando a parte de baixo da lingerie. Shawn examina cada movimento meu. Quando termino de me despir, seus olhos encontram os meus e posso sentir um calor em meu interior.
Caminho até ele e sento em seu colo, deixando-o arfante. Sorrio com sua reação e passo meus dedos pelos seus cabelos e sua nuca.
— Feliz aniversário, meu amor — sussurro e é o suficiente para ele beijar-me bruscamente.
Shawn nunca havia me beijado daquela forma, tão sedento e necessitado. E eu nunca havia sentido sensações como aquelas.
Enquanto eu o beijo, desço minhas mãos até os botões de sua camisa e começo a desabotoá-los. Quando termino, Shawn tira-a rapidamente e volta a beijar-me com voracidade.
Suas mãos escorregam de minha cintura até minha bunda apertando-a com força e fazendo-me arfar.
Não consigo me conter ao morder seu pescoço, sugando em seguida. É inevitável não me friccionar em seu colo, fazendo com que ele gemesse em meus lábios.
Levanto-me e Shawn olha-me confuso, sorrio e desço o zíper de sua calça, meu sorriso aumenta quando o vejo arregalar os olhos. Tiro sua calça lentamente e jogo-a no canto do quarto. Não consigo deixar de suspirar ao reparar no volume grande em sua boxer preta.
Quando olho em seus olhos, consigo ver paixão misturada com luxúria, deixando os pelos do meu corpo ouriçados. Enquanto me ajoelho, retiro sua cueca, assim que meus joelhos tocam o chão, ele já está totalmente nu.
Minhas mãos cobrem seu membro e sinto-o latejar em minhas palmas. Vagamente movimento minhas mãos para cima e para baixo. Sua cabeça se curva e ele abafa um gemido.
Conforme aumento a velocidade de meus movimentos, ele não consegue mais abafá-los e solta-os livremente. Paro e ele rapidamente me encara. Envolvo seu membro com minha boca, sugando-o e sinto-o tremer.
Quando percebo que eles está prestes a atingir seu ápice, levanto-me e passo a língua entre os lábios, sendo o suficiente para ele pegar-me em seu colo, colocar-me na cama e subir em cima de mim. Sua boca se choca contra a minha e nossas línguas se movimentam uma contra a outra. Facilmente ele retira meu sutiã e agarra meus peitos, massageando-os.
Sua boca traça beijos e labidas pelo meu pescoço, seios, barriga, até a barra de minha calcinha. Ele retira-a lentamente e engulo em seco quando ele coloca sua cabeça entre minhas pernas e beija minha coxa. Seu indicador pousa sobre meu clitóris e faz movimentos circulares sobre ele. Mas isso dura pouco, pois sua boca choca-se com minha intimidade e sinto sua língua brincar na região.
Não consigo conter meus gemidos acelerados assim que ele começa a estimular meu clitóris. Sinto um prazer extasiante por todo o meu corpo.
Shawn beija minha barriga e – após colocar a camisinha – sobe novamente em cima de mim, dessa vez encaixando seu membro em mim. Quando ele me penetra, solto um gemido alto e arranho suas costas. Ele começa a ir mais rápido e puxo seu cabelo.
Beijamos-no até perdermos o fôlego. Suas costas provavelmente já deve estar cheia de arranhões, assim como seu pescoço e peitoral estão cheios de marcas arroxeadas.
Inverto as posições e sento em seu colo, deitando-me levemente sobre seu peito. Ele abocanha meus seios enquanto acelera seus movimentos.
Não demora muito para que cada um atinja o ápice, gemendo alto quase em sincronia. Sinto meu corpo amolecer e deito-me ao seu lado cansada.
Ele levanta-se, retira a camisinha, joga-a fora e volta para a cama. Seu braço vai para baixo de meu pescoço e puxa-me para si, deixando metade do meu corpo encima do seu e me fazendo sentir o calor de sua pele queimando sobre a minha.
Shawn beija minha testa e abro um sorriso grande.
— Eu te amo — ele diz e levanto minha cabeça encarando-o, sua boca está avermelhada, a testa brilhando e o cabelo, bagunçado. — Não consigo mais me ver sem você.
— Nem eu — admito depositando um beijo em seu pescoço e depois dando um selinho nele.
Sinto o sono inebriar-me enquanto ele afaga meu cabelo e canta baixinho.
——————
OLHA SÓ QUEM VOLTOU
AE PORRAAAAAAAAEstá aí o hot que vocês tanto pediram, eu realmente não entendo porquê vocês gostam tanto disso.
Eu odeio escrever hot (por isso que ficou um cu) então não esperem mais, talvez eu faça mais uma vez, mas não prometo nada.
Enfim, estavam com saudades? Eu estava!
Espero que tenham tido uma boa leitura :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
When you're ready
أدب الهواةshawnmendes followed you. Quem é Shawn Mendes? #1 shawnmendes #1 instagram #2 twitter #8 fanfic Contém linguagem de baixo calão e conteúdo sexual.