Capitulo 13

532 29 15
                                    

Ryan Narrando (✌🏻)

Acordei com um certo peso sobre mim, logo vejo uma cabeleira loira.

Aurora: E olha que a bela adormecida sou eu.

Ryan: Qual é Aurora? Me deixa dormir.

Aurora: Menino tu dormiu a tarde inteira!

Ryan: Para mim não se passaram de meros segundos.

Aurora: Se não levanta por bem, vai levantar por mal- Logo ela me empurra me fazendo cair da cama.

Ryan: Que audácia minha jovem.

Aurora: Estão todos lá em baixo, vamos logo antes que a Sophie taque fogo em alguém.

Descemos a escadas e vimos todos sentados na mesa conversando civilizadamente.

Ryan: Esses são mesmo nossos amigos?- Sussurro para Aurora.

Hope: Finalmente viu! Parece que os dois inverteram os papéis.

Ryan: Você é bem engraçadinha né não Hope.

Sophie: Juro que não ia aguentar mais o Luan e o Isaac cantando.

Giulia: Olha aqui Soso, você nem pagou ingresso, eu sou a empresária deles e quero meu dinheiro.

Henrik: Mas que que audácia é essa minha jovem? Eu sou o empresário deles e é ora mim que tem que dar o dinheiro do ingresso.

Isaac: Que empresário o que? Tem que dar o dinheiro para nós mesmo.

Luan: Olha mas hoje vocês estão com um fogo né?

Sophie: Sabe a porta? Ela está bem ali- Ela aponta para a porta- Se você estiver incomodado é só passar por ela.

Liam: Nuu, você tá bem afrontosa heiin Sofs.

Sophie: Afrontosa é meu nome do meio, o primeiro é melhor.

Aurora: Ué gente, cadê a Hannah?

Ryan: Nunca nem vi ela.

Aurora: Tô falando sério cabeça de abacate.

Ryan: Sério? Abacate? Sabe que eu odeio abacate.

Aurora: Eu tô falando sério.

Sophie: Talvez uma certa pessoa tenha trancado ela em um caixão.

Henrik: Você não fez isso!

Hope: Eu não duvido nada viu, ela já fez tantas coisas.

Aurora: Merda, ela é humana ainda esqueceu?

Liam: Sério Sophie? Você trancou ela em um caixão? Era mesmo necessário?

Sophie: Qual é Liam? Vai defender a novata agora? Você nem acredita nela.

Liam: Mas não precisava fazer isso.

Giulia: Onde está o caixão Sophie?

Sophie: Por favor, só um jantar sem ela, amanhã de manhã a liberto.

Aurora: Sophie Mikaelson! Liberte a garota agora.

Sophie: Você não tem autoridade para falar desse jeito comigo Aurora, eu já falei! A ruiva só volta amanhã, e só se vocês comportarem.

Hope: Sophie está passando dos limites- Ela fala assim que Sophie sai da sala de jantar.

Luan: A tempos não temos um jantar calmo, nunca mais tivemos tempo para sentar e conversar como adolescentes normais e quando temos a oportunidade isso é estragado por uma garota ruiva que chegou agora falando que é irmã do Liam, pelo amor de deus, vocês preferem colocar a culpa na Sophie que conhecem desde de sempre a colocar a culpa na garota nova.

Ryan: Qual é cara? Não estamos colocando culpa em ninguém.

Luan: Não é o que parece.

Nota da autora: Eae princesas e princesos (Eu sou meio doidinha msm, liguem não) Aqui é a Maria Clara (IludidaSobrenatural), eu escrevi esse capítulo bem rapidinho aqui para vocês, mas com todo o carinho 🙃❤

Gente eu tenho uma notícia para vocês 😕 A nossa querida Rafaele vai ficar sem escrever por um tempo, ela está com uns problemas pessoais, mas fiquem tranquilos, eu vou ficar postando os capítulos nesse meio tempo ❤

O que acharam da Sophie nesse capítulo?

Acham que ela vai mesmo libertar a Hannah?

Qual é sua amizade preferida até agora?

Quem você shippa?

Com amor e carinho Matia Clara e Rafaele ❤

Sobre o que achei da Sophie nesse capítulo:

Sobre o que achei da Sophie nesse capítulo:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Descendentes MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora