Hoseok sempre foi um cara que se corre riscos é por que sabe exatamente todos os finais possíveis.
Eu não demorei para sacar isso. Ele também não demorou para sacar que eu posso ser frio calculista e cruel mas eu preciso de muitas coisas que ainda me faltam e eu não sou de pedra por que tenho uma parte mole que ninguém até hoje conseguiu acessar, ele sabia disso.
O meu plano era explorar o lado de hoseok que me fez olhar para essa parte mole minha. Meu plano era ver exatamente até onde hoseok consiguiria chegar em mim.
E mesmo eu sendo uma personalidade que tem mais responsabilidade eu deixei que isso acontecesse, eu deixei hoseok achar esse ponto em mim e esse ponto o levou até sunshine e isso me assusta. Me assusta por que sunshine cuida do yoongi, ele não é como eu que me responsabilizo a deixá-los seguros ele cuida para que eles se sintam bem e seguros.
Eu estava ancioso para o primeiro dia de hoseok por que até aí eu só queria saber como ele conseguia tirar algumas dessas reações de mim. Como me fazer abaixar a cabeça quando nunca abaixei para ninguém ou como me fazer abaixar a guarda sem ao menos perceber que o fiz.
-bom dia senhor... Black?- passei pela recepcionista atirada do escritório e eu sabia mas não queria admitir o por que eu ter parado em sua frente para perguntar se um ruivinho bonito avia passado por aquela recepção.
- o novo secretário já chegou?- perguntei não fazendo muita questão a olhar mas quando ela não respondeu minha pergunta eu tive que olhar em seus olhos já um pouco irritado mas me arrependi de ter erguido o olhar por que os abaixei rapidamente e foi notável a minha mudança de comportamento.
-me procurando chefe.- a voz grossa e baixa que parecia grudar com um chiclete doce e delicioso em minha mente parecia inspirar instintos completamente desconexos com minha personalidade.
- hum.. eu vou te d-deixar com sunshine.- para tentar me recompor, pigarrei e levante o rosto ainda sem olhar para ele e respirei fundo. - ele vai te explicar tudo.
- você viu que fofo é o meu chefinho ?- ele diz olhando para a recepcionista mas logo volta a olhar para mim. - e quem é sunshine?
-sunshine pega o quod por favor. - sunshine não tinha concordado em conversar com ninguém hoje.
- Black,o yoongi não está bem hoje. Ele está impossível. Tenho que cuidar dele.
- black? O que está acontecendo?- foi a voz de hoseok.
- calma querido, o Black já vai te explicar tudo. Né Black?
- sunshine, você sabe que quando o yoongi está assim você nunca consegue controlar sem a minha ajuda, fica com o quod e eu juro cuidar dele. A Harley me ajuda.
- não deixa aquela maluca sozinha com o yoongi ok?
- claro que não eu sei como ela é.
- ok, eu faço isso.
-obrigado.
Sunshine assumes the quod
Vou confessar que mal avia olhado para o tal novo secretário até eu assumir o quod. Ele era lindo, lindo demais.
- você pode me explicar o que está acontecendo chefinho?- sua voz grossa me fez desviar os olhos dele e olhar para baixo, black se irrita por eu ser tão submisso e geralmente reconhecer um dominador somente por seu jeito de falar.
- bom, não são muitas pessoas que sabem. Mas todos nós somos o yoongi, e ah muitos.- digo e posso notar mesmo com a cabeça baixa o seu rosto metamorfa em um misto de surpresa e curiosidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
transtorno de múltipla personalidade? MY+JH
FanficMin Yoongi tinha medo de si mesmo ele não sabia quantas personalidades moravam em si mas ele sabia que todas elas tinham uma doença e todas elas não tem cura, por todo seu medo ele permaneceu escondido até o fatídico dia em que Black uma de suas per...