m

38 4 5
                                    

Você pode não acreditar mas essa pode ser uma história de terror também. Eu sei o que você esta pensando, nossa mas nas tag da fanfic não tinha nada de terror. Ah caralho, eu quebrei a quarta parede, pois é eu estou falando diretamente com você, na verdade eu não estou falando eu estou escrevendo mas beleza.

Eu vou contar a minha historia como personalidade, eu sei o que você esta pensando de novo,  o clitóris de quem uma leitora teve que chupar para conseguir uma personalidade desta fic. Caralho, vocês são pervertidos em? Ela não chupou ninguém não, eu, Otto, nasci sem querer.

Quer dizer, me planejaram, bem planejado, mas não foi por causa de uma troca, talvez eu seja um agradecimento, ou talvez algo que já estava na consciência de alguem só que mal planejado.

Sorry mamãe e mamãe mas eu não sou o filho perfeito, e vocês sabem disso não é? Me planejaram assim. Sabe como uma historia de terror começa? Com o monstro fazendo a vitima certa que é próxima demais da vitima errada.

Minha doença é cleptomania, mas roubar o senhor jung foi um favor a sociedade, o velho com certeza tem muita coisa suja nas costas, sorte que black fica de olho nele quando a questão é a empresa mas, foda se, ele continua fazendo essas coisas fora dela.

Quando vi ele parado na recepção, dando em cima da recepcionista, vi a chance perfeita. Me aproximei devagar e puxei sua carteira colocando no meu bolso rápido e batendo em suas costas para desfarçar.

-ola senhor jung.

-black?

-harley.

-ah, é você garota, por que está vestida como black?- ele falou de um jeito estranho como se não conseguisse falar a palavra garota, é ate divertido ser a harleyzinha. Sorry haney vou fugir que é você só por um minutinho, isso é ate interessante.

-ha, nos estavamos  saindo para ir nos  trocar mas vi alguem rasgar os pneus do seu carro, quando eu cheguei o pneu já estava rasgado e só deu tempo de gritar com o cara mas ele correu. Sinto muito senhor jung.- fiz a carinha de pena digna de um Oscar e o jung saiu correndo para o estacionamento desesperado.

-agora é o escritório.- sussurrei para mim mesmo e fui em direção ao elevador mas assim que entrei nele ouvi a voz que estava tentando evitar.

-ah Otto, por que fez isso? Sabe que a gente tem que devolver essa carteira né?

-ah não chotto, eu juro que não fico com ela, eu posso jogar no lixo se quiser. Sabe que aquele cara mereceu né?

-mas e se o tio black descobrir? Ele vai brigar comigo.

-eu juro que essa é a ultima, por favor chotto.

-OK, mas quando a gente voltar para a sala do tio black você me devolver o quod, acho que o tio black já esta voltando.

-beleza, eu só quero saber quem é a pessoa novo de quem todo mundo fala.- digo e logo a porta se abre de novo, vou ate a mesa do tal secretario, não vou mentir ele ate que é gato. Foco Otto, inimigo a frente.

-oi, chotto?- ele perguntou meio incerto e eu discordei com a cabeça.- black?- e eu discordei de novo. -Harley?

-eu sou o erro que o chotto disse que iria cometer e que deixaria o black bravo. É um desprazer conhecer você secretario, meu nome é Otto, sou irmão gêmeo do chotto.

-e por que é um desprazer me conhecer senhor Otto?

-eu adoraria explicar para você e essa sua cabecinha menos evoluída, mas a hora esta chegando e se por acaso black descobri que eu estou com o quod, eu já não vou poder mais existir.- eu olhei para ele o ameaçando.- se ele descobrir isso por você, quem não vai existir mas é tu.-ele me olhou e levantou as maos como se rendesse.- tenho um presente para você.

transtorno de múltipla personalidade? MY+JHOnde histórias criam vida. Descubra agora