r

33 3 11
                                    

OK black, cuidar do hoseok como se ele fosse um ursinho delicado. Não é tão difícil.

Mas isso já é tentação... Acho que sunnie não percebeu se não teria desmaiado assim que o visse por que hoseok estava com uma calça moletom preta e presta Atenção... SEM CAMISA... VAI SE FUDEEEER.

Me diz como? Como trata um homem desses como um ursinho de pelúcia? Se concentra black.

-Ah oi sunnie a comida já chegou que tal a gente ver um filme.- cocei a nuca e fui ate a bancada onde hoseok arrumava as coisas.

-é o black... Má hora?- falei e ele olhou para mim, seus olhos pequenos me encarando como se eu fosse a coisa mais interessante do mundo. -quer conversar?

-quero que fique comigo.- ele respondeu quase que automaticamente.

-como assim? Eu estou aqui.- eu pensei saber do que ele estava falando mas tinha medo de não ser real.

-não estou falando de fisicamente black... Fica comigo.- ele se aproximou de mim e colocou uma de suas maos em minha nuca enquanto a outra veio de encontro a minha cintura me puxando para mais perto dele, sabe aquele sentimento de que esta tudo certo? Era o melhor beijo da minha vida com certeza, e eu soube que era ali que a gente tinha que ficar. Quando o beijo foi parando lentamente com selinhos gostosos no canto dos lábios hoseok abriu os olhos devagarinho e me encarou, ele finalmente sorriu.- fica comigo black.

-você quê ficar com a gente?- eu tinha que ter certeza que hoseok poderia lidar com todos nos, eu nunca quis envolver mais ninguém nisso, mas hoseok é o melhor sol que já passou pela minha vida e eu não quero que escureça nunca mais.

-sim black, eu quero ficar com vocês e quanto mais eu conheço de vocês mais eu quero ficar.- eu nunca me senti tão feliz na minha vida posso ter certeza disso. Eu não quero nunca mais sair daqui, nunca mais parar de sentir esse abraço esse cheiro esses beijos.

O resto do dia foi com um jung hoseok agarrado a mim enquanto assistíamos filmes juntos.

-que filme a gente assiste agora?- pergunto vendo os créditos do guardião da galáxia passando e olho para hoseok que estava deitado em baixo de mim, ele me encara e por alguns segundos eu percebo o que ele queria mais foi tarde e ele o fez, uma de suas maos que abraçavam minha cintura veio meio apresada de encontro com a minha nuca e então ele se mexeu um pouco para que sua cabeça ficasse no encosto do sofá e me beijou.

Hoseok tinha pressa mas eu também não fui devagar ao agarrar seu pescoço o que me impulsionou para cima e concequêtemente fez com que nossos membros se friccionassem um no outro o que causou um gemido de ambas as partes.

Sentar no colo de hoseok fez com que ele mordesse meu lábio inferior o que me deixou insano então quando larguei sua boca fui descendo selinhos ate a pele cheirosa de seu pescoço onde eu não tive dó, chupei, mordi e castiguei aquele pedacinho de pele mas logo fui descendo por seu tronco desnudo continuando com todas as carícias o que faz um senhor hoseok ficar bem animado mas o mais instigante foi que ele não parava de me encarar com aquele sorrisinho lindo no rosto, o que me fazia sorrir as vezes quando ele apertava os dentes no lábio inferior para não gemer tão alto e então voltava a soltar o ar e a me encarar voltando a sorrir.

Depois de passar minha lingua por todo o seus abdômen e ainda deixar algumas mordidinhas no mamilo de brinde eu estava sedento, enquanto beijava o seu abdômen coloquei a mão no Coz da calça de hoseok sem o deixar ver e puxai rápido sua calça para baixo o que me deu visão a aquele pau maravilhoso, que caralho, chega ate a assustar.

-delícia - sussurrei mas sei que ele ouviu pq seu sorrisinho cresceu. Segurei ele em minha mão direita o que o fez gemer por que eu peguei com um pouco de força demais, comecei a passar só a pontinha da lingua em sua glande como um gatinho tomando leite.

-guhum... Vai ficar só m-me hum me torturando?- ele pergunta passando os dedos entre meus fios.

- hum, acho que sim...- coloquei sua glande em minha boca na intenção de chupar só ali mas nesse momento hoseok forçou minha cabeça de encontro ao seu pau me forçando a chupar até mais da metade e tenho que confessar, hoseok é  uma tora. Apos um pequeno engasgar e algumas tossinhas comecei a chupar de verdade colocando o ate a metade na boca e o masturbando com vontade vendo o morder o lábio inferior e puxar com força meus cabelos o que me incentivou a chupar com mais vontade.

-blackk... Hum eu vou... Não faz assim...-  eu sabia o que aconteceria e fiz questão de não o deixar gozar, não ainda. Voltei a dar pequenas lambidas em volta da sua glande. Consequentemente hoseok segurou meu maxilar com força me olhando com se ru fosse um desafio, ele arrastou seu dedão para dentro da minha boca me forcando a abri-la e então veio seu pau perto do seu dedo ele tentou o colocar de volta em minha boca.

- chupe, certo.- e eu tirei seu dedão da minha boca fechado meus olhos e me virando para a parede e deixando um sorriso debochado tomar meus lábios. Veio como um jato, primeiro um rosnado, depois ele novamente segurou meu maxilar com força e me virou para ele e então veio o tapa forte em meu rosto o que me surpreendeu mas então logo eu abri meus olhos e meu sorriso cresceu proporcionalmente. Aquilo foi bom aquilo tudo.

- vai ter que fazer melhor baby.- provocar hoseok é delicioso mas depois do segundo tapa foi só coloca- quase por inteiro na boca para que ele se desfizesse em minha cavidade.

E agora? E se ele não quiser mais? Eu vou entender mas vou ficar na mão? OK black é só perguntar não é?

-eu quero. Ta tudo bem... Né?-  ele sempre parece ler minha mente. Sorri para ele voltando a subir em seu colo ficando em cima de seu pau desnudo.

-  eu realmente vou amar isso.

Auns qui delicia. Man lamento quem não gosta de lemon por que eu criei isso aqui pa  ter mais putaria que xvideos, supera.

Dei uma revisada leve mas com certeza tem erros. Postei e sai correndo.

transtorno de múltipla personalidade? MY+JHOnde histórias criam vida. Descubra agora