My name is Zayn

2.5K 67 9
                                    

Liam POV

Despertador idiota. Já é a segunda vez que nao desperta e eu acabo me atrasando, sorte que tenho minha mãe que faz questão em acordar ás sete horas pra enxer meu saco. Levantei assustado com seus gritos, a luz estava ligada e ela havia puxado minhas cobertas.

- Liam, você tem que perder essa mania de dormir pelado, eca - Fez uma careta e me jogou uma boxer branca que estava dentro da gaveta. Esfreguei os olhos e andei até o banheiro com eles ainda meio fechados, joguei uma água no rosto e escovei os dentes. Liguei o chuveiro e esperei até que a água estivesse quente o suficiente para mim poder tomar banho. Entrei e fechei a porta de vidro do box.

Quando terminei, me enrolei numa toalha e voltei rapidamente ao quarto. Olhei para o relógio: 7:30. A aula já havia começado e eu estava  completamente nu, ótimo. Teria que pedir um bilhete, esperar o próximo período na biblioteca e vir em pleno sábado de manhã fazer a bendita prova.

Apanhei a boxer que estava jogada no chão e a vesti, logo depois já estava de calça jeans, tênis e camiseta branca. Peguei minha mochila e desci as escadas o mais rápido que pude, dei uma mordida na maçã que estava em cima da mesa e a coloquei dentro da mochila. Andei até o quintal e avistei o carro da minha mãe que buzinava feito louca. Parei em frente à porta e tranquei-a com dificuldade. Corri até o carro e entrei, dentro de alguns minutos chegaríamos naquele inferno. Era segunda feira, mas eu estava sentindo como se o fim de semana tivesse tirado toda a minha energia e disposição, coisa que a escola geralmente faz.

Eu estava caindo de sono, havia passado parte da madrugada na casa de sei lá quem fazendo sei lá o que naquela festa idiota.

Quando minha mãe estacionou, pedi que ela assinasse o papel e deixasse para mim mostrar na secretaria mas ela fez questão de descer junto e ir até lá comigo. Merda. Acho que não deveria ter saído da cama hoje, pelo simples fato de minha mãe estar agarrada em mim enquanto andamos pelo corredor. Vergonhoso.

Avistei o balcão de longe e entrei naquela sala apertada, sentei em uma das poltronas e apoiei um dos cadernos na mesinha para terminar o dever de matemática enquanto minha mãe falava com aquela mulher cara de cu.

- Quer ajuda? - Levantei um pouco a cabeça mas só pude enxergar as pernas de alguém alto. Usava calça preta rasgada e estava parado em minha frente.

- Pode ser - Minhas bochechas coraram ao ver que a pessoa que estava em minha frente era um garoto extremamente bonito. Se sentou ao meu lado e apoiou a mochila nas pernas para procurar o caderno e talvez algum livro. Não os achou e se virou para pedir desculpas, fazendo-me corar mais ainda pelo fato de ele ter me visto o observando.

- Não está aqui, desculpe - Desapontado, se aproximou e descansou uma das mãos em minha coxa. Fiquei paralisado, pensei ter perdido a consciência por alguns segundos e prendi a respiração.

- Mas posso te ajudar mesmo assim - Sorriu fraco - Meu nome é Zayn

- Liam - Retribui o sorriso e olhei para o relógio, em uma tentativa de afastar todo o tipo de pensamento impróprio que rondasse a minha cabeça. Zayn, ele é tão gostoso, será que topa um menáge? Opa, são quase oito horas.

- Então - Pareceu fugir de seus próprios pensamentos - Você quer o de matemática?

- É - Limpei a garganta - Como você sabe ?

- Porque eu sou seu colega - Riu - Talvez você nem tenha me percebido, eu sento duas classes atrás de você.

IMPOSSÍVEL.

- Você? - Engasguei - Poxa, tenho que começar a prestar mais atenção, tipo, em quem senta atrás de mim

Rimos. Sua risada era incrivelmente contagiante e alegre, poderia ficar dias e dias ouvindo-a sem nem ao menos enjoar. Eu nunca reparei nele e agora simplesmente quero saber de tudo.

No momento em que ele se aproximou mais ainda para enxergar meu caderno, o mundo todo desapareceu, desabou. Senti como se nós fôssemos as únicas pessoas naquela sala. A sensação de sua mão quente sobre minha coxa proporcionou mais confusão. Eu estava confuso e meus sentimentos mais ainda.

- Certo - Voltou sua atenção para o caderno que estava em meu colo, o segurou com as duas mãos e analisou - Letra bonita - Sorriu

- O-obrigada - O seu toque em meu colo fez com que eu entrasse em êxtase. Droga. Mal o conheço e seu toque já me deixa excitado.

- Aqui você precisa resolver de um jeito diferente por causa do x - Apontou para o cálculo e me mostrou

- Ok - Tentei parecer o mais concentrado possível, mas na realidade, eu não conseguia me concentrar em nada enquanto ele estivesse por perto.

Notas da autora

Essa é minha primeira fanfic ziam e também a primeira aqui no wattpad... Não tenho muita coisa pra escrever aqui, mas enfim, espero que tenham gostado e desculpem qualquer erro. Por favor me avisem se estiver muito bosta. Meu twitter é ziamaynx ( se quiserem me seguir, eu deixo ajsgskdvjdv) nos vemos no próximo cap xx

Boyfriend (Ziam)Onde histórias criam vida. Descubra agora