I Should Love Her

994 48 13
                                    

Zayn POV

Não sei exatamente o que eu tenho na cabeça, talvez um pouco de merda. Primeiro a Chloe e agora ele, estou praticamente trocando minha namorada em pleno aniversário de dois meses de namoro por um garoto que conheci à dois minutos. Sem contar que sou hétero, bom, pelo menos é o que eu acho. Namorar uma garota quer dizer que você gosta de garotas, certo?

Não sei, mas última coisa que devo fazer agora é ficar discutindo comigo mesmo sobre minha sexualidade duvidosa enquanto tenho ao meu lado um garoto gostoso e... Ah, um ponto para o lado da homosexualidade.

- Essa é a hora em que eu deveria fazer a cara de quem entendeu e dizer obrigada - Sorriu - Mas eu não entendi nada do que você falou

- Ah, entendo - Rimos

- Filho!!! - Gritou a mulher que estava encostada no balcão - Oh meu Deus, já são oito horas! Preciso ir.

- Ahã - Levantou desconfortável e pegou o bilhete que estava em suas mãos - Eu cuido disso, tchau

Esperei ela ir embora para confirmar se era sua mãe, e era.

- Liam - Limpei a garganta - Nós precisamor ir para a sala

- Ah, claro - Guardou seus materiais e eu os meus. Pegamos duas autorizações e saimos da sala rapidamente, o caminho até lá foi quieto. Silêncio, aquele silêncio desconfortável, que deixa você preso em seus próprios pensamentos. Isso não era bom. Principalmente pelo fato de meus pensamentos não serem muito apropriados para aquele momento. Eu sentia uma vontade incessante de agarrar aquele garoto,trancar no banheiro e estuprar. Parabéns Zayn, mais um ponto para a homossexualidade.

Agora ficou claro pra você o porque de eu estar lutando com o silêncio? Se aquilo continuasse daquele jeito, eu acabaria tendo que estuprá-lo em um banheiro fedendo a mijo. Eu não me encomodaria, mas ele sim. Liam contunuou quieto durante o trajeto inteiro, andava na frente sem ao menos olhar para trás.

Quando chegamos, parei em frente á porta e o entreguei meu caderno.

- Quando você terminar de copiar me entrega? - Aquilo soou normal, mas era só mais uma desculpa idiota para podermos ter algo para falar naquela hora.

- Tudo bem - Assentiu e pegou o caderno. Bateu na porta e em alguns segundos a professora a abriu.

- Vocês tem autorização? - Arqueou a sobrancelha e estufou o peito, pronta para nos dar uma bronca.

- Sim - Respondeu rápido e estendeu a mão para lhe entregar - E está assinada - Sorriu debochado, não a dando motivos para levarmos bronca. A professora ficou desamparada. Não consegui conter o riso e soltei uma gargalhada, que foi interrompida por um beliscão na bunda. Nossa. Doeu, mas não me importaria se fizesse de novo.

- Entrem antes que eu mude de ideia - Pediu a professora simbolizando derrota e abriu a porta. Olhei confuso para Liam, ele sorriu. Entramos e sentamos rapidamente, tentei evitar o máximo de olhares possíveis.

O resto da aula foi calmo, digo, eu e Liam não nos falamos mais. Ele e seus amigos/namorada, eu meus amigos/namorada. Foi assim até o final da aula, nenhuma palavra trocada, ele não olhava pra mim e eu tentava não olhar para ele.

O sinal tocou e ele continuou me evitando, talvez ele se sentisse inseguro pelo fato de ter se apegado à um garoto, mais especificamente, por mim.

Todos os alunos sairam da sala e Liam estava de mãos dadas com uma garota. Eca. Não que eu me importasse, só não gostei da cara dela.

Todo mundo saiu da sala e Chloe me seguiu até o pátio.

- Bebê!!! Onde você vai?! Senti sua falta no primeiro período - Abraçou forte e desejei não existir no momento em que Liam se virou e me viu com aquela coisa. Tentei me afastar mas ela me segurava muito forte. Liam apenas sorriu fraco, abanou e continuou andando. Sorri amarelo e minhas pernas ficaram bambas, meu coração estava batendo mais rápido que o normal e eu senti minhas bochechas queimarem. Respirei fundo e ela se afastou. Finalmente, que abraço mais meloso.

- O que foi? Parece que viu uma assombração, eu hein. - Aquela voz irritante estava me deixando tonto - E porque essa vermelhidão toda? Tá doente?

- Não - Arrumei meu cabelo e tentei sorrir o mais naturalmente possível - Só estava com saudades

- Awwwwn bebê, eu também - Se aproximou para um beijo mas eu me afastei. Ela disse alguma coisa que eu nem prestei atenção, afinal, estava olhando Liam e aquela coisa por cima de seu ombro. Os dois pareciam tão apaixonados, eu e Chloe deveríamos ser assim. A gente era até ela virar uma louca obsessiva e eu me apaixonar por um estranho.

×× Notas da autora ××

oi, desculpem a demora. Não tenho tido muito tempo mas sempre que posso atualizo. Esses dias andaram meio conturbados por causa das provas e tudo mais. Desculpem novamente porque esse cap era pra ser maior mas deu bug no meu cel e eu tive que refazer. Ficou meio bosta mas espero que tenham gostado xx

Boyfriend (Ziam)Onde histórias criam vida. Descubra agora