Liam POV
Ventava muito lá fora. O céu estava coberto por nuvens escuras, não demoraria muito para começar a chover. A aula estava chata. Novidade. Fiquei tão concentrado lá fora que nem percebi que o sinal havia tocado, só me dei conta quando a sala já estava vazia.
- Bando de esfomeados - Bufei enquanto procurava por dinheiro dentro dos bolsos da mochila. Olhei ao redor e percebi à ausência da mochila de Zayn ao lado de sua classe. Procurei evitá-lo mas era impossível. Ele é minha fraqueza. Continuará sendo até o dia em que tomarei coragem e o direi toda a verdade sobre o que eu sinto. Mas por enquanto, minha única saída era ignorar e fingir que tudo está perfeitamente bem.
Continuei procurando e pensei ter esquecido, mas lembrei que havia guardado alguns trocos e que talvez dariam para pagar um pão de queijo. Quando achei, saí rapidamente da sala e andei em direção à cantina. Porque aquele lugar sempre está tão cheio?
Em meio a tantos estudantes esfomeados furando a fila, vi Louis e fui até ele.
- Se você veio pedir que eu compre seu lanche, pode esquecer - Sorriu ironicamente e continuou - Pegando muito, senhor Payne ?
- Na verdade não - sorri fraco - Você e Harry, como andam ?
- Na mesma, ele ainda insiste em dizer que quer ser ativo sendo que adora dar - Falou com naturalidade e riu ao perceber que eu fazia careta - E a Sophia ?
- Ela é... Minha namorada, né ? - Não consegui pensar em nada para dizer, sabia que não adiantaria enrolar Louis
- Eu sei que ela é sua namorada, só queria saber como vocês estão - Se esticou e entregou o dinheiro para a moça que o entregou um copo descartável cheio de café e o troco. Saimos daquela cantina cheia de gente e tomei coragem.
- Tem outra... Na verdade... Outro - Tentei parecer normal, pensei em sair correndo ou fingir um desmaio, mas respirei fundo e cuspi aquelas palavras. Naquele instante imaginei Sophia e Zayn, quer dizer, eu estava decidido em esquecer por que seria fácil, mas quem disse que amar é fácil?
- QUE?! - Parou de caminhar e quase cuspiu todo o café que tinha tomado - Liam James Payne o hétero, gostando de um garoto! Isso é novidade - Gritou
- Cala a boca Louis - Sussurrei e abaixei a cabeça - Eu não gosto, eu acho que gosto
- Quem é o sortudo? - Perguntou com um olhar amigo mas depois fechou a cara - Se for o Harry, eu te castro
- Relaxa, não é ele - Peguei o café de sua mao e tomei um gole que queimou minha garganta - Ele se chama Zayn
- Mas ele não é o... - Foi intertompido por um selinho - Oi amor
- Ah, desculpe Liam - Riu e acenou
- Tudo bem - Sorri amarelo. Queria continuar o assunto com Louis, fiquei curioso pelo fato de ele saber alguma coisa sobre Zayn que eu não soubesse, bom, na verdade eu não sei nada sobre ele. Eles estavam abraçados, rindo e olhando um para o outro. Invejável. Por mais que eu e Sophia aparentássemos ser assim, não era real, era só uma atuação. Não é ela quem eu quero beijar, não é com ela que quero estar todos os dias e poder dizer "essa é minha namorada", não é ao lado dela que eu quero acordar todas as manhãs, não é o perfume dela que eu quero sentir em meus lençóis e não é para ela que eu quero dizer "eu te amo". Eu não à amo mais.
Sentamos na grama e eu fiquei segurando vela, Louis me paga. Fiquei jogando no celular até chegar uma solicitação de amizade do facebook: ''Zayn Malik''
Zayn POV
Merda. Não devia ter pesquisado seu nome e muito menos ter apertado naquele botão idiota. "Solicitação aceita". Que vontade de morrer, pular de um penhasco ou tomar veneno de rato. Me senti um completo imbecil por gastar meu tempo olhando as fotos daquele garoto, sendo que quase todas elas eram com a Sophia. Fiquei parecendo uma criança que ganhou doce quando achei o seu perfil e agora estava com vontade de cometer um suicídio. Eu sei que era uma simples solicitação do facebook e que ele mal ia me perceber no meio daqueles dois mil amigos, mas pra mim pareceu mais do que isso. Ele estava me evitando mas aceitou mesmo assim. Será que eu significo alguma coisa pra ele também?
• Notas da Autora
Oin, desculpem a demora dnv agjgsjdhs
Eu sei que deve ser chato pra caralho pq eu fico me enrolando, mas hoje eu tive duas provas e sinto que fui muito mal então eu tenho que começar a estudar mais ainda..... Ficou pequeno porque eu nao tinha mais coisa pra acrescentar aí, queria já ter deixado pronto o próximo mas sinto qur vcs me matariam se eu demorasse mais, então parei de cu doce e postei assim mesmo. Obg pelos comentários, um beijo na bunda e até o próximo cap :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boyfriend (Ziam)
Fanfiction"Liam tem namorada e eu também, não podemos sentir nada um pelo outro, não podemos ser amigos muito menos namorados e ele sabe disso. Vivemos em mundos diferentes, sempe seremos um segredo, nada mais do que isso."