FORGET

896 43 20
                                    

Liam POV

Preciso esquecer esse garoto. Ele só me traz problemas, cada vez que encontro com ele fico mais confuso. Meu coração fica acelerado e parece que vou entrar em coma cerebral só pelo fato de sentir essa atração tão fora de controle. Merda, Liam. Minha vida girava em torno da Sophia, mas agora que esse garoto apareceu e fez uma confusão em meu coração, eu sinto que a qualquer momento posso acabar fazendo algo de que irei me arrepender futuramente. Você consegue me entender agora? Claro que não. Nem eu me entendo mais.

Em dois minutos minha vida deu um giro de 360° e agora eu estou começando a sentir os sintomas. Confusão, medo e atração.

- Amor? - Me distanciou dos meus pensamentos e abraçou mais forte - Está tudo bem?

- Claro - Acariciei seu rosto e sorri - Está tudo bem

que não.

Beijei ela. Não posso deixar que um amor platônico estrague meu namoro, de jeito nenhum. Sophia tem seus defeitos mas sempre foi uma boa namorada, não quero a magoar porque seria o mesmo que magoar à mim mesmo.

Estávamos encostados naquela parede já fazia um tempo e minha barriga começou a roncar.

- Eu ouvi isso - Riu - Vou encontrar com umas amigas, depois que você comer nós nos encontramos

- Ok - Dei um selinho e a observei entrar na sala no fim do corredor. Atravessei o campus e vi Zayn sentado na grama com alguns amigos. Desviei o olhar no instante em que ele se virou para mim. Tentei continuar andando e evitá-lo o máximo possível. Ele parecia fazer o mesmo.

°•°•°•°•°•°•°°•°•°

Zayn POV

Os dias se passaram, frios e sem vida. Senti falta de Liam, do seu sorriso tímido e de seu olhar quente. Não sabia se tudo aquilo era uma ilusão, por mais que tenhamos nos falado só uma vez, tudo parecia tão sem vida sem ele. O dia em que o conheci pareceu tão vivo e colorido, mas ser ignorado é tão mórbido e sem cor. Até então, escondia minha infelicidade e dizia ''eu te amo'' para a pessoa errada.

Já era sexta-feira e eu estava prestes à entrar em depressão se não tivesse contato com minha cama por mais de 12 horas. Faltei aula, ninguém ia sentir minha falta mesmo. Seria só mais um dia em que veria Liam beijando aquela garota e mal olhando para mim. Amanhã iria fazer e prova e perderia uma manhã do abençoado final de semana, então decidi me dar ao luxo e ter o descanso merecido. Precisava realmente descansar,eu estava exausto em todos os sentidos.

Meu sono foi interrompido pelo toque do meu celular. ''Chloe''

- Onde você tá mô? - Perguntou com um tom ligeiramente irritado. Pensei na possibilidade de atolar o celular no vaso e voltar a dormir, mas respirei fundo e a respondi mais delicadamente possível.

- Me deu febre - Cuspi a palavra ''amor'' e logo em seguida alguém bateu na porta - Te ligo depois, alguém bateu na porta

- Tchau bebê, melhoras pra você - Falou com uma voz idiota e eu desliguei. Levantei e praticamente me arrastei até a porta de meu quarto, nem me preocupei com o fato de estar só de cueca e a abri.

- Oh meu Deus - Gritou minha mãe - Você ainda está dormindo! Já são oito horas, quer se atrasar?!

- Tudo bem mãe, eu não vou na aula - Pisquei devagar e continuei - Me deu febre

- Febre de preguiça - Riu - Pode dormir garoto, to indo pro trabalho

Preguiça não, isso se chama febre de Liam.

- Tchau mãe - ri, ela me beijou no rosto e fechou a porta. Meu quarto estava uma zona, haviam roupas por todo o canto, materiais, copos e até um prato com restos da janta de ontem. Não me preocupei em arrumar, até porque não ia ficar acordado e desperdiçar meu precioso tempo. Deitei mas demorei à pegar no sono, comecei a imaginar coisas sem sentido e ficar preocupado.

O que ele deve estar fazendo? Será que ele se importa comigo? Alguma vez ele já se importou? Porque ele simplesmente me ignorou, sem ter motivos? Ele já me esqueceu? Será que consigo esquecer ele?

Esquecer pode parecer a única saída, mas era mais difícil do que achar a resposta a todas essas perguntas.

Notas da autora ~~~~~~

Obrigada pelos comentários <3

Esse capítulo ficou meio confuso mas eu não achei um jeito melhor de tentar organizar todas essas informações e tive que simplificar. Espero que tenham gostado xx

Boyfriend (Ziam)Onde histórias criam vida. Descubra agora