O ômega da macieira

6.8K 564 734
                                    


A tia aqui ama uma taegi não é não?

Bem, gente, deem amor aqui também ><

Lovely Blossom tem capítulos grandes, numa média de 3k. Os acontecimentos são rápidos, estourando teremos 10 capítulos, então teremos um romance fácil e bem lindo <3

Boa leitura.

Lovely blossom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lovely blossom

•❀'¨'❀•.¸¸.•❀'¨'❀•.¸¸.•❀'¨'❀•.¸¸.•❀

Ele estava sentado debaixo da macieira, tão calmo e concentrado. Mas não consegui evitar de notar que ele me lembrava a capo daquela árvore. Sua jaqueta vermelha como as frutas, os cabelos esverdeados como as folhas novas e a pele clara como as flores.

Mas quem era ele?

•❀'¨'❀•.¸¸.•❀'¨'❀•.¸¸.•❀'¨'❀•.¸¸.•❀

—Taehyung! — se assustou com a voz doce e irritada

—Ah, desculpa Minnie. — pediu ao ver o ômega com um biquinho irritado

—Você anda viajando muito. —suspirou — Ainda é o cara misterioso?

—Ele nunca mais apareceu... Eu teria reconhecido. — disse suspirando —Eu sonho com o mesmo rosto todas as noites.

—E se ele for alfa?

—Ele tem traços de ômega. — disse e se deitou no balcão de sua cozinha.

—Se for obra do destino, vocês vão se ver de novo. —disse — Hoseok e Namjoon tiraram fotos ao mesmo tempo no mesmo lugar quando crianças e hoje estão juntos, quem sabe com você não é o mesmo.

—Eu realmente gostaria disso.

•❀'¨'❀•.¸¸.•❀'¨'❀•.¸¸.•❀'¨'❀•.¸¸.•❀

Taehyung entrou com o baixinho na cafeteria e livraria.

—Obrigado por trazer ele. — ouviu a voz bonita de seu amigo — Não está seguro para ômegas. —beijou Jimin na testa

—Ele é meu melhor amigo, Kook. — sorriu doce —É claro que eu o traria, também prezo por sua segurança.

—Só queria que isso parasse. — Jimin resmungou — É horrível, ainda mais para um ômega de movimentos como eu.

—Você foi pra uma passeata. —Jungkook brincou — Vai pro meu quarto, tá?

Taehyung aspirou o ar e arregalou os olhos ao ser tomado por uma sensação gostosa.

Lovely Blossom-KTH+MYG-CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora