Eu entendo se vocês quiserem me agredir, esse capítulo está pronto desde quando eu postei o 6, mas eu estava revisando e esqueci completamente de postar, então perdão. Desde já quero me desculpar também por não arrumar as flores, o capítulo ficou grandinho
•❀'¨'❀•.¸¸.•❀'¨'❀•.¸¸.•❀'¨'❀•.¸¸.•❀
O primeiro filho veio alfa, forte e saudável. Era quase uma cópia de Taehyung, mas com o nariz pequeno de Yoongi.
Kim Yugyeom.
Nos anos seguintes mais pequenos foram vindo.
•❀'¨'❀•.¸¸.•❀'¨'❀•.¸¸.•❀'¨'❀•.¸¸.•❀
—Yugyeom é comilão. —Yoongi disse baixinho, sôfrego. O alfinha sem intenção, acabava machucando os mamilos sensíveis de seu pai ômega.
—Está doendo de novo, bem? — Taehyung se aproximou, com as bolsas de água quente e com os dois cachorros aos seus pés, para dar apoio moral.
—Ele puxa muito. —sorriu fraco — Mas logo se satisfaz.
—Ele já comeu até demais. — suspirou e pegou o filho do colo, passando a bolsa ao menor —Tente acalmar a dor, eu faço ele arrotar.
—Somos bons pais. — sorriu fraco
•❀'¨'❀•.¸¸.•❀'¨'❀•.¸¸.•❀'¨'❀•.¸¸.•❀
—Yuggie! — Yoongi chamou ao ver o primogénito brincando na grama verdinha com os pets — Vá lavar as mãos para lanchar. —apontou para a mesinha branca cheia de gostosuras.
—Tá. — saiu correndo. Era realmente um mini Taehyung. —Holy, Tan!
—Pilhado. —suspirou e olhou sua princesinha sentada — E você Yoonji?
—Suco! — pediu sorrindo pequeno.
A menina já era a cópia de Yoongi, tendo apenas os olhos do outro pai. A filha mais nova e segunda ômega, Yugyeom já era muito protetor com a pequena.
—Aqui. — a entregou — Onde está o meu bonequinho? — olhou para os lados — Yukwon? — chamou e logo o ômega de bochechas fofas apareceu.
Era a criança mais quieta e também a mistura perfeita do casal.
—Aqui está. —sorriu e o pegou no colo, o dando um beijo nas maçãs do rosto. — Venha comer. — o sentou na cadeira e logo o mais velho veio correndo.
—Papai, eu quero deixar meu cabelo que nem o seu! —Yoonji disse animada e Yoongi sorriu doce, estava com os cabelos verdes novamente.
—Vai precisar esperar mais. — disse e sentou também.
—Cadê o papai? — o ômega mais novo perguntou
—Deve aparecer logo, meu doce. — disse e começou a comer — Vamos comer.
—Cheguei! — ouviu o grito do alfa lúpus, ainda com seus cabelos molhados — Cheguei. —sorriu e arfou — Desculpem a demora.
—Amanhã é meu primeiro dia de aula, papai! — Yoonji falou.
—E você vai se sair muito bem.
—Eu não vou deixar ninguém mexer com a minha irmãzinha. — Yugyeom disse — Eu protejo os dois.
—Você é muito parecido com seu pai. — Yoongi falou doce — Vamos comer.
•❀'¨'❀•.¸¸.•❀'¨'❀•.¸¸.•❀'¨'❀•.¸¸.•❀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovely Blossom-KTH+MYG-CONCLUÍDA
FanfictionѼ Ele estava sentado debaixo da macieira, tão calmo e concentrado. Mas não consegui evitar de notar que ele me lembrava a capo daquela árvore. Sua jaqueta vermelha como as frutas, os cabelos esverdeados como as folhas novas e a pele clara como as fl...