Mudança de ares

4K 357 326
                                    


(∩`-')⊃━✿✿✿✿✿✿

LOVELY BLOSSOM

•❀'¨'❀•.¸¸.•❀'¨'❀•.¸¸.•❀'¨'❀•.¸¸.•❀

—Ainda com vergonha? —Taehyung perguntou com graça na voz, preparando o almoço dos dois.

—Aigoo... Eu disse coisas muito ruins! — reclamou com um biquinho —E fiz coisas feias...

—Eu gostei de cada uma, ok? — o beijou na testa — Não sinta vergonha de fazer sexo comigo, é bom pra caralho.

•❀'¨'❀•.¸¸.•❀'¨'❀•.¸¸.•❀'¨'❀•.¸¸.•❀

As pessoas continuavam tentando separar o casal, mas estavam cada vez mais firmes naquilo.

No cio do alfa, Yoongi ganhou sua marca e agora o clima estava melhor. Se sentiam ainda mais completos, mais apaixonados. Sabiam apenas por aquela marca o que o outro sentia. Era tão forte tão bom!

Logo Yoongi se formaria, Taehyung no ano seguinte. Mas continuariam se vendo sempre que possível. Yoongi começou a trabalhar para os Jeon, tentado complementar a renda da família, volta e meia aceitando ajuda do namorado.

•❀'¨'❀•.¸¸.•❀'¨'❀•.¸¸.•❀'¨'❀•.¸¸.•❀

—Empolgado para sua formatura? — Yoongi perguntou acariciando o peito nu do alfa após uma rodada nada rápida de sexo.

—Sim, finalmente eu vou terminar. — sorriu aliviado e puxou o ômega mais para cima —Já tenho até meu emprego definido.

—Privilégio. — sorriu e o beijou

—Não nego. — o beijou — Quer tirar um cochilo?

—Só se você quiser.

•❀'¨'❀•.¸¸.•❀'¨'❀•.¸¸.•❀'¨'❀•.¸¸.•❀

Yoongi reclamou alto de dor quando a porta de seu guarda roupa caiu sobre si.

—O que foi? —seu pai entrou apressado — Meu Deus! — o ajudou a se levantar — Se machucou muito?

—Por sorte não... — olhou a madeira — Será que o Donghae-ssi me ajuda a consertar? É meio pesado para mim...

—Vamos pedir, hum? —ambos arrastaram a porta até o canto do quarto e largaram ali. — Já vai trabalhar?

—Sim. — o beijou na bochecha —Aproveita sua folga, pai.

•❀'¨'❀•.¸¸.•❀'¨'❀•.¸¸.•❀'¨'❀•.¸¸.•❀

—Bom dia, hyung. — Jungkook desejou ao ver Yoongi no balcão.

—Bom dia, Kook. —sorriu doce — O Jimin subiu, ele parecia triste...

—Sério?... Pode me preparar um chá gelado?

—Claro, levo lá no quarto.

Ajeitou os doces na vitrine e foi preparar o chá do amigo.

•❀'¨'❀•.¸¸.•❀'¨'❀•.¸¸.•❀'¨'❀•.¸¸.•❀

Yoongi pegou um bolo enorme de laranja na cozinha e levou para o lado de fora, agraciando todos com o aroma gostoso.

—Bom dia, senhor. — disse ao cliente que apareceu, alfa.

—Bom dia, belezura.

Yoongi respirou fundo.

Lovely Blossom-KTH+MYG-CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora