Ei, Florzinhas! Cheguei com esse presente!
"Vai ter hot", essa não é minha área e esse não é o foco do casal, então tá um hot quebrado e sem graça, mas é só pra saberem que eles fizeram
Aproveitem bem!!!
LOVELY BLOSSOM
•❀'¨'❀•.¸¸.•❀'¨' Ѽ •.¸¸.•❀'¨'❀•.¸¸.•❀
Yoongi estava com febre naquela manhã, por sorte logo seria primavera e aquele inverno deixaria de lhe castigar. Não queria que Taehyung nem sonhasse com a possibilidade, por isso teve de inventar alguma desculpa para faltar à aula.
:Tae, eu não vou hoje, perdi o ônibus
Vou aproveitar pra arrumar a casa
Não se preocupa ok?
Sol <3: Tudo bem, Florzinha.
Mas toma cuidado amanhã, ok?
Ou me chama que eu te busco <3
Tenho de ir, professor entrou
Te amo
:Te amo! <3
Yoongi suspirou e fungou, odiava mentir, ainda mais para Taehyung que era sempre tão sincero e compreensivo.
Foi até a cozinha para fazer algum chá para sua garganta inflamada e o corpo trêmulo.
—Vai virar vagabundo de vez?
—Vovô, eu estou doente. — reclamou —E eu estudo.
—Pra ser músico.
—Pelo menos eu entrei na faculdade e estou quase no fim do curso. —disse com um biquinho.
—Repita isso e vai pro cinto de novo.
Yoongi odiava aquilo, seu vô gostava de submeter ômegas. Se contasse à Taehyung ele ficaria possesso de raiva e jogaria seu avô na cadeia, mas Yoongi e Leeteuk precisavam daquele traste.
—Devia arrumar emprego, ou pedir grana pro alfa rico. — falou assistindo televisão. — Essa TV está velha demais, e precisamos de mais dinheiro em casa.
—Eu concordo. O dinheiro ficaria estável se o senhor parasse de gastar no bar e com mulheres.
—Eu mantenho essa casa em ordem, tenho direito de me divertir! — brigou
—Viu? O senhor nunca sacrifica nada seu... — Yoongi ainda tinha raiva, por causa do avô não conseguiu comprar uma das apostilas de seu curso, precisou da ajuda do próprio professor. — Não tenho tempo para trabalhar, eu estudo e cuido da casa, o senhor só dá despesa. — começou a falar — Passa o dia assistindo essas porcarias, a tarde torra nosso dinheiro no bar e de quebra vai num puteiro!
—Prefere me dar seu cu? Porque eu não vou ficar na seca!
—Eca! Sou seu neto!
—Continua sendo um ômega com uma bunda para foder.
—Nojento!
—O cinto. —disse apertando o acessório.
Yoongi fez uma careta e se trancou em seu quarto. Realmente precisavam de uma renda extra, somente o salário do pai e uma aposentadoria minúscula de seu avô não estavam pagando as contas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovely Blossom-KTH+MYG-CONCLUÍDA
FanfictionѼ Ele estava sentado debaixo da macieira, tão calmo e concentrado. Mas não consegui evitar de notar que ele me lembrava a capo daquela árvore. Sua jaqueta vermelha como as frutas, os cabelos esverdeados como as folhas novas e a pele clara como as fl...