Chanyeol é um otário

253 23 1
                                    


Chanyeol só podia ser um idiota, mesmo.

Claro, jogar League of Legends era uma prioridade daquelas, mas deixar de ir para a escola só para subir de elo? Que otário.

O terceiro ano do ensino médio é um período de decisões onde temos que escolher o que pretendemos fazer para o resto de nossas vidas. Baekhyun não sabia ao certo o que queria da vida e certamente não saberia por um bom tempo. Gostava de tantas coisas e era bom em várias delas, porém ainda desacreditava um pouco de sua capacidade. E seu melhor amigo... Bem, ele queria ser pro player.

O Byun nunca fora esforçado, mesmo assim conseguia se virar muito bem nas provas e com seus trabalhos feitos em última hora para descolar um pontinho aqui e meio pontinho acolá. Na aula prestava atenção durante as explicações, nem sempre copiava a matéria porque conversar com toda certeza era mais interessante do que ter a matéria em dia, sobretudo sua consciência o impedia de ser um desleixado total e acabava pedindo para tirar foto do caderno de algum colega. Isso nem sempre acontecia, já que tinha uma pasta na galeria do celular intitulada "Matérias" e nela mais de vinte fotos de conteúdos que nunca iria passar para o caderno.

Não precisava daquilo, mesmo. Na prova se lembraria de tudo o que os professores explicaram. Hm... quase tudo.

Best Friends ForeverOnde histórias criam vida. Descubra agora