Caía fácil na conversa

96 15 0
                                    


— Você vive me rejeitando, Chanyeol! E se eu fosse embora?

— Nem brinca com uma coisa dessas. — Aquela era sua oportunidade perfeita para saber o que ele faria se dissesse que ia embora. De mentirinha, 'tá?

— Então... Sobre isso, eu tinha que conversar com você. — Viu o corpo maior ficar instantaneamente tenso — Essa semana minha mãe decidiu se mudar. Ela quer morar com a minha tia lá em Busan e... 'cê sabe... é a algumas horas daqui... Vai poder me visitar sempre que qui-

— Não, não, não, eu não aceito. Diz que você 'tá brincando, por favor. — Segurou o rosto do baixinho entre as mãos, espremendo as bochechas dele como sempre fazia — É muito longe! E-Eu, ah, não...

— É verdade, Chan. — Que mentirosinho descarado. E o prêmio de calúnia do ano vai para... — Desculpa.

— O que vai ser da nossa amizade agora? — Deu pena quando viu as lágrimas brotarem no cantinho dos olhos grandes e o biquinho de choro começar a se formar — O que vai ser de mim sem você? Como vai ficar o nosso amor?

Distância perigosa demais para um flerte, Chanyeol, péssima hora.

As testas estavam juntas, como tinham costume de fazer às vezes, mas daquela vez era claramente diferente. Os narizes também se encostavam e o Park falava cada vez mais manso. Baekhyun soube que seria ali. Era agora, era agora, isso!

Best Friends ForeverOnde histórias criam vida. Descubra agora