Pessoalmente...

106 15 1
                                    



Ok, Baekhyun era um meme ambulante. E era justamente por esse motivo que Chanyeol o amava aquele tantão.

Amava tanto que estava a alguns dias enchendo o saco do baixinho para eles marcarem alguma coisa já que estavam há bastante tempo sem se ver. Só que tinha um porém: por mais que amasse muito o amigo, o Byun preferia mil vezes ficar em casa jogando The Sims 4 do que sair com ele. Mil vezes! E depois da mais recente atualização do jogo, ficou mais difícil ainda de largar o computador.

Com muito sufoco, Chanyeol conseguiu convencê-lo a dar uma volta pela cidade para matar a saudade comendo porcaria e não fazendo nada além de vagabundear, tirar onda com os outros e... flertar. De mentirinha, é claro. Então se arrumou bonitinho e simples para dar uma volta com o miguxo.

Chanyeol estava o esperando na esquina de casa com o celular na mão, um moletom preto e bermudas de mesma cor e, é claro, o boné na cabeça que ele não largava de jeito nenhum. Andou até ele e quando sua presença foi notada, ele guardou o celular, deu um sorrisão cheio de dentes e abriu os braços esperando o mais velho. Baekhyun foi até ele e abriu os bracinhos também, sendo acolhido dentro daquele abraço gostoso, já que ele era grandão e lhe cobria todinho.

— Hihihi, oi amigão. — falou abafado por estar com o rosto enfiado no peito do maior.

— Oi, amor da minha vida. — Apertou o menor com força — Quer fazer o que primeiro, meu gostoso?

— Quero comer. Temos que ter uma refeição digna no nosso primeiro encontro hiper romântico. — Chanyeol sorriu ao oferecer o braço para que fossem entrelaçados e começaram a andar

Best Friends ForeverOnde histórias criam vida. Descubra agora