EU JÁ DISSE PARA NÃO BRINCAR COM FOGO

270 22 0
                                    

CAPÍTULO OITO

EU JÁ DISSE PARA NÃO BRINCAR COM FOGO

Ele não estava em casa, fui ler o bilhete que ele deixou.

"Tire toda a roupa e fique deitada de pernas aberta esperando-me."

Amir Laurence.

Não acredito!... Que safado... Acho que vou fazer isso e se chegar alguém. Safada é você que está considerando a possibilidade. Ah! Meu Deus é verdade... Nossa... Esse cara faz-me perder a compostura... Olhei para todos os lados não havia ninguém no apartamento. Não iria tirar toda roupa iria ficar de lingerie... E não iria ficar de pernas aberta... Iria sentar bem comportada...

Hellou!... Que tipo de pessoa se comporta assim... As vadias...Falou meu segundo eu. Peguei o livro que ele me emprestou... Já tinha lido e iria devolver... Comecei a folhear. Ele não chega logo... Sentei... Levantei e nada... De repente escutei o elevador... Peguei o livro e deitei de barriga para baixo no sofá, fingindo que estava lendo... Opis... Estava de cabeça para baixo... Arrumei a tempo...

************************************

Não fiquei zangado... Por ela não estar do jeito que pedi... Aquela posição também estava boa... Ela virou a cabeça e disse oi... Respondi sem interesse. Sentei perto dela e comecei a cariciar sua bunda... Que linda... Ela tentou se virar... Segurei...

- Você escolheu esta posição...

Lembrei-a... Beijando seu traseiro... Enfiei minha mão dentro da calcinha e tirei... Ela começou a gemer...

- Vire-se... E abre as pernas!... Pedi rouco de desejo, ela obedeceu.

- Existem... outras... palavras... em português para pedir isso... sem soar tão....

Mal conseguia pronunciar a frase sem gemer, pois eu estava acariciando e beijando suas pernas... Não contive o sorriso...

- Diga para mim?

Pedi chegando perto do seu sexo. Gemendo e contorcendo... Ela falava sem parar tentando em vão controlar-se...

- Por favor... você poderia... flexionar... seus joelhos e colocar suas... pernas em extremidades... oposta para... Aaaahhh!

Estava segurando suas pernas e com a boca em sua vagina... Cheio de luxuria e desejo respondi:

- Tanto faz desde que você continue com essas lindas pernas abertas...

Ela gemeu alto sem lembrar-se de quantas palavras conhecia... E sem compostura nenhuma, rebolava alucinadamente, eu a possui sem demora. Estávamos na banheira ela de pernas abertas em meu colo... Beija-me sem parar... Ela gosta de beijar... Pensei... Ela estava mais solta, mais ousada hoje... O que teria acontecido... Isso não importava quero receber tudo o que ela está disposta a dar... Comecei a acariciar seu corpo ela se inclinou oferecendo seus peitos lindos... Droga! Não consigo dizer nenhuma parte de seu corpo sem dar um adjetivo... Ergui seu quadril para penetrá-la ela gemeu e começou a cavalgar sobre mim... Isso me levou ao êxtase. Minha semana estava um caos, cheia de reuniões, viagens... Estava louco para transar... Tentei até ligar para uma sub... Mas não queria... 

Queria certa mulher que me enlouqueceu desde o momento em que a vi... Fechei meus olhos e lembrei-me dela nua em meus braços... Fiquei excitado... Não... Não irei transar com outra... Eu quero Rebeca... E tudo que eu, quero eu consigo... Não vou ficar mendigando sexo... E também não posso encontrá-la durante a semana... Eu vou esgotá-la se continuar neste ritmo... Ela é frágil demais, apesar de ser um furacão na cama... Sei que ela tem seus limites. Decidi vê-la só nos finais de semana... Ela sempre está menos preocupada e mais disposta no final de semana, teria que esperar... Ela que aguente meu pênis entrando e saindo dentro dela depois. Vou enlouquecê-la de tanto sexo, ela vai ficar ardendo dias... Pensei... Já com o pênis duro de novo. Cogitei a possibilidade de masturbar-me mais desisti da ideia. Não... Vou guardar tudo para ela... Meus orgasmos vão ficar mais intensos com a expectativa... Já fiquei semanas sem transar, posso e consigo esperar uma semana... Vai valer à pena... Eu sei que vai.

QUATRO SEMANAS E MEIA DE AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora