Duas semanas tinham se passado desde a última vez em que Stiles soube de Derek. As coisas tinham mudado consideravelmente e Stiles não sabia realmente dizer se ele quem tinha se afastado de seus amigos ou eles tinham simplesmente desaparecido. Se sentar sozinho se tornou algo comum e algo que até ele preferia. Ele não queria realmente explicar o porquê seu peito doia naquela magnitude, não que ele não soubesse o motivo... Ah ele sabia. Mas a dor já era incômoda o bastante sem estar sobre a atenção de terceiros, imagina se alguém ainda por cima cutucasse a ferida? Os cortejos não pararam, mas algumas coisas foram acertadas, como por exemplo, Kol e ele concordaram que eram melhores como amigos. Klaus mandava flores todos os dias exatamente às 10h enquanto ele ainda estava na escola, achando melhor não tentar nada a mais do que presentea-lo porque o pequeno avanço entre eles quase tomou proporções épicas durante a noite seguinte à todo drama exposto.
Stiles se sentia sujo, ele tinha deixado alguém toca-lo, assim então traindo seu discurso, traindo seus conceitos. Era para ele se manter puro até o dia quem que encontrasse alguém pelo qual fosse apaixonado, mas... Ou ele estava ficando louco ou ele estava apaixonado por mais de uma pessoa. Elijah tinha essa classe trajada nele, ele lembrava Stiles de Romeo ou qualquer outro apaixonado dos livros antigos. Klaus o olhava como se ele fosse a pedra mais preciosa, a flor mais bonita e fragrâncias mais cativante. Peter o fazia querer mergulhar no mistério e perversão que aquele homem carregava. Às vezes se pegava pensando nas coisas que Peter poderia fazer com ele. Damon trazia para a superfície uma necessidade que ele nem sabia que tinha, a necessidade de ser tocado por ele, de ser desejado por ele. E Derek... Quando Stiles olhava para Derek tudo que ele queria fazer era deixar seu pescoço a mostra e implorar para que ele o marcasse, o tomasse como seu. A voz suave e sensual de sua raposa ecoava em sua mente constatando submissão ao seu Alfa. Seu Mate. Stiles não sabia exatamente a magnitude que a ligação de Mates significava, mas sabia que era importante porque ele sentia o frio da ausência de Derek.
Elijah continuava a ser uma boa companhia durante jantares, mesmo Stiles passando metade do tempo tentando não errar nos talheres e taças. Klaus continuava a ser o cavalheiro que de fato era, e Peter? Peter continuava sendo o safado de sempre e última que ele aprontou estava posicionado em sua cama. Uma caixa cheia de dildos, preservativos, lubrificantes, vibradores e látex segundo uma pesquisa rápida no Google. Stiles realmente esperava que esse objeto largo e redondo fosse um bibelô de decoração perdido em meio ao sexshop porque não havia chances alguma disso entrar onde ele suspeitava que deveria entrar. Nope, de jeito nenhum.
Damon ainda aparecia diariamente, mas sempre o olhava como se quisesse lhe dizer algo, os toques se limitavam à selinhos castos e abraços de despedida. Era mais do que claro que ele só aparecia todos os dias para ter certeza que nenhum deles tinham o sequestrado ou algo do tipo. Eles costumavam falar de tudo com facilidade, mas nessas semanas Stiles podia contar nos dedos quantas frases inteiras Damon falou (O resto se limitava à grunhidos e monossílabas). As coisas tinham mudado e não para melhor, Stiles não conseguia apreciar as coisas boas que recebia ou que fazia porque parecia que ele deveria estar fazendo algo mais, estar em outro lugar. Ele queria poder conversar com seu pai e dizer tudo que tinha em seu peito ou até mesmo para Scott, tanto faz, mas Scott tinha virado fumaça e ele não podia simplesmente compartilhar com seu pai a devassidão que rondava sua existência.
Ataques de ansiedade se tornaram diários e ele beirava um nesse momento. Isso tudo estava errado. Stiles nunca quis isso, ele nunca quis estar no meio de uma disputa, estar no comando de quem levará o Gama para casa ou ser o prêmio. A única coisa que ele sempre quis foi conhecer alguém e algum dia se casar, ter filhos e viver uma vida de classe média de um professor de inglês. Ele só queria ser normal, ser humano e não nascer geneticamente uma vadia. "Um, dd-ois, tr--um, dois", Stiles tentava controlar sua respiração enquanto segurava o anel que Derek lhe deu e lembrava da sua mãe. De como ela era doce, linda, inteligente e perfeita... E uma Gama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear, Gama. (STAMEK)
RomanceGamas são uma espécie rara de raposas que são capazes de seduzir qualquer ser sobrenatural, por isso, são conhecidas como mentirosas, controladoras e ardilosas. Seus poderes são diretamente ligados ao amor, desejo e a luxúria. Quando sobre o efeito...