Capítulo 26:-Caminho Sem Volta!

7 3 1
                                    


Hyuki:-E o que eu farei?

Hayato:-Ajude a manter as balas foram do barco!

Hyuki corre para um dos lados do navio e se mantém atento observando se algo vem em sua direção.

Storm:-Tudo pronto para o contra-ataque!

Yoshiaki:-Acabe com eles!

Storm dispara os dois canhões ao mesmo tempo e ambos atingem um dos barcos destruindo as duas velas do barco.

Ryuzaki:-Boa garoto!

Yoshiaki:-Recarregue e faça de novo!

Hayato:-Temos que despista-los logo...

Enquanto Storm recarrega os canhões,cerca de 11 balas de canhões são mandadas simultaneamente mandadas em direção ao pequeno barco deles. Ryuzaki rapidamente enche seu estômago de oxigênio e seu estômago infla de maneira bisonha e consegue deter três balas as mandando de volta em direção do mar,enquanto Hyuki,Hayato e Yoshiaki param e destroem outras sete balas,mas uma dela chega até próximo do navio atingindo a água,mas muito próximo do navio fazendo ele balançar um pouco.

Hayato:-Olhem!Já consigo ver a entrada para o Continente Proibido!

Storm:-E eu consigo ver uma tempestade se aproximando...

Ryuzaki:-Precisamos de alguém que seja um bom navegador,pois se não com certeza não entraremos vivos no Continente Proibido...

A tempestade se forma rapidamente e cerca todos os barcos ali, enquanto os canhões seguem atirando balas o tempo todo. Hyuki vê que Ayla está perdendo o controle do timão do navio e resolve fazer algo.

Hyuki:-Eu posso fazer isso!

Ayla:-Isso o que?

Hyuki:-Fazer com que a gente entre no Continente Proibido!

Ryuzaki:-Você sabe algo sobre navegação?

Hyuki:-É o que eu mais sei fazer...

Hyuki assume o timão do navio e rapidamente muda o curso do barco para a direita.

Storm:-O que está fazendo?

Yoshiaki:-A entrada é ao norte não precisa mudar de direção!

Hyuki:-Se seguirmos ao norte morreremos...há um redemoinho um pouco antes da entrada...com certeza iríamos afundar!

Hayato:-Como sabe disso?

Hyuki:-Eu estudei a entrada deste lugar...eu também sou um pirata e tinha o sonho de entrar lá.

Enquanto conversam uma bala de canhão se aproxima do convés,mas antes que se choque com o mesmo e cause uma explosão que destruiria o navio Hyuki a para no ar usando sua especialidade e a manda contra o mar.

Yoshiaki:-Caramba essa foi perto

Storm:-Balas de canhão prontas para o contra ataque senhor!

Yoshiaki:-Pode atacar!

Storm dispara novamente as duas balas e volta a acertar o mesmo barco destruindo seu convés e assim deixando o mesmo inoperável.

Ryuzaki:-Boa menos um!

Yoshiaki:-Recarregue e dispare novamente!

Ayla:-Eu tenho uma idéia de como podemos acabar logo com eles capitão.

Yoshiaki:-Fale.

Ayla:-Eu posso levar um de nós até o barco deles e criar uma batalha no próprio barco.

Storm:-Mas você seria um alvo fácil e poderia ser derrubada antes de chegar lá.

Ayla:-Por isso você fica aí para nos dar cobertura..

Yoshiaki:-Eu gostei da ideia..mas quem iria?

Hayato:-Eu vou!

Yoshiaki:-Tem certeza?

Hayato:-Claro...seria um ótimo teste para minha nova arma...hehe

Yoshiaki:-Então vocês e o Storm cuidam do ataque,eu e Ryu cuidamos da defesa e Hyuki nos faz entrar no Continente Proibido!

Ayla segura Hayato pelos braços e abre suas asas e rapidamente abre vôo em direção a um dos barcos enquanto Hayato está com sua espada dourada em sua boca pronto para atacar,os dois navios restantes lançam cerca de seis balas em Ayla que está na direção deles e na direção do navio. Storm pega seu arco e suas flechas personalizadas e em questão de segundos lança uma flecha que vai na direção de Ayla e Hayato só que ela passa por eles e se divide causando pequenas explosões que impedem a aproximação das balas fazendo que com que eles passem e cheguem no alto do convés de um dos navios.

Hayato:-Obrigado pela carona pode me soltar agora!

Ayla o solta e ele cai no meio dos caçadores de recompensas que estavam já prontos e armados esperando ele, Hayato coloca a espada que estava na boca em sua mão de posiciona esperando que eles ataquem primeiro.

Um deles demonstra ter uma especialidade, pois suas unhas tem um tamanho exagerado e ele se afasta de Hayato deixando que os outros tomem a frente dele enquanto ele prepara um ataque.

Hayato:-Não me queriam?Podem vir!

Dois caçadores de recompensas partem para cima de Hayato que inicialmente só desvia dos ataque,depois de alguns segundos ele diz:

-Pelo que vi, tem cerca de 20 homens neste barco.

Hayato corta o braço de um deles totalmente apenas movimentando levemente sua espada, isso faz com que ele mesmo fique em choque.

Hayato:-Caramba...melhor dinheiro que já gastei na vida.

Alguns se afastam diante do que acabou de acontecer, então Hayato segura o outro homem que lutava com ele e aplica um pequeno choque em seu corpo fazendo com que o mesmo seja lançado inconsciente para fora do barco caindo dentro d'água.

Hayato:-Faltam 18...

Enquanto isso,Storm consegue destruir as velas do outro navio e Yoshiaki e Ryuzaki fazem com que o navio permaneça intacto. Um dos caçadores de recompensas puxa uma arma de fogo e dispara diversos tiros em Hayato,mas todos transpassam o mesmo sem feri-lo, e ao ver isso alguns dizem:

-Ele é da classe Shizen(Natureza), não há como vence-lo.

E pulam do navio em forma de desespero. Ayla permanece sobrevoando o barco esperando Hayato, um dos caçadores percebe que ela ainda está ali e dispara diversas vezes contra ela, Ayla desvia de todas mas uma acerta sua perna de raspão.Hayato fica com raiva ao ver isso e vai em direção do caçador com muita velocidade o derrubando contra o chão e perfurando seu corpo com uma pequena lâmina de raios criada por ele mesmo,assim matando o homem.

Um dos caçadores de recompensa se mantém ali, é aquele que possuía especialidade e unhas bizarras, Hayato se levanta e diz:

-Hora de acabar com isso!

Ele posiciona sua espada concentrando sua eletricidade na mesma fazendo com que ela emane uma grande quantidade de raios,enquanto o  homem ali faz com que suas unhas aumentem ainda mais ficando com mais de 3 m de unhas e dispara todas as 10 unhas de sua mão em grande velocidade em direção a Hayato que apenas aplica um corte no ar com sua espada causando uma explosão.

Resultado:

O barco foi dividido em dois e começa a afundar sem sobreviventes,apenas Hayato está de pé,mas extremamente cansado, Ayla voa até ele e o leva até o barco que já estava praticamente na entrada do Continente Proibido.

Ao voltar ao Barco, Ayla deixa Hayato descansando no chão e observa que a chuva começou a cair.

Storm:-Conseguimos!

Yoshiaki:Isso!!!

Hyuki:-Ainda não acabou...acabamos de entrar em um caminho sem volta...peço que sigam o que eu dizer em relação a navegação a partir de agora!

#To Be Continued...


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 12, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ketsui keishõ(Força de Vontade)Onde histórias criam vida. Descubra agora