Os piratas estão destruindo a cidade e causando um grande tumulto.
As primeiras tropas da OGAC começam a chegar e os confrontam.Ambos os lados estão armados com pistolas,katanas e bombas.
A cidade se torna um caos e Yoshiaki,Storm e Hayato saem da loja de comida e vão até a estrada olhar o que está acontecendo.Yoshiaki:-Por que tem tanta gente correndo?
Hayato:-Acho que deve ser um ataque de piratas.
Storm:-Acho que devemos sair daqui!
Neste momento a batalha está logo a frente deles e eles podem observar dali um grande caos causado pela batalha e os habitantes dali correndo desesperados.
Na base da OGAC...
Um pequeno grupo de agentes restou apenas para receber as pessoas e pedir reforços para a outra base que se localiza no centro da ilha.
Agente:-General Rush?
General:-Conseguiu comunica-se com eles?
Agente:-Sim,eles estarão nos dando apoio em breve.
General:-Otimo!Então posso ir ao campo de batalha sem problemas.
Agente:-O senhor não precisa ir...
General:-Claro que preciso!São meus soldados que estão arriscando suas vidas eu preciso ajudar!
O general se apronta e vai sozinho para a cidade,no caminho ele passa por algumas pessoas indo para o refugio da OGAC.Elas estão com o semplante de desespero em seus rostos e isso o motiva ainda mais.
No porto...
Os 10 piratas que possui recompensas descem dos navios,suas alturas e porte fisico são variados entre eles se descatam 5 por terem uma força discomunal.
Todos os 9 homens se espalham pela cidade e começam a causar destruição,apenas um deles fica no navio.OGAC vs Piratas...
O centro da cidade é o local aonde o confronto está mais intenso,a OGAC consegue "parar" o avanço dos piratas naquela área e começa a montar barreiras para limitar a passagem.
Os piratas se afastam dali e decidem esperar o capitão e seus comandantes chegarem.
Em frente a lanchonete...
Hayato:-Acho que devemos tomar uma decisão e tipo agora!
Yoshiaki para um pouco,olha ao redor e diz:
-Está batalha não é assunto nosso,por isso vamos até o porto e vamos para a proxima ilha!
Storm:-Eu estava pensando em fazermos exatamente isso,mas como você é o capitão você que sabe...
Hayato:-Vamos logo então!
Os três vão correndo em direção ao porto,mas no meio do caminho são bloqueados por um grupo de piratas que ao vê-los não os reconhecem e acham que são apenas habitantes e então anunciam o assalto.
Pirata:-Olhem só o que temos aqui! Três idiotad azarados,passem logo tudo o que vocês se não quiserem perder suas vidas.
Todos os piratas estão armados e começam a rir,Yoshiaki os olha com seriedade e diz rispidamente:
-Vocês estão atrapalhando nossa passagem,Hayato cuide disso.
Hayato sorri e posiciona ambas as mãos na frente do corpo e faz a posição de pistola e atira diversas balas feitas de eletrecidade deles os nocauteando e lançando para o chão.
-Light Bullet!
Os três voltam a correr em direção do cais para chegar ao seu barco.
OGAC vs Piratas...
O General Rush finalmente chega ao centro da cidade aonde estão concentrados a maioria dos agentes da OGAC e os piratas estão.
Na mesma hora um dos comandantes chega e sorridente caminha até a barreira e todos os piratas vão atrás dele.O general Rush cruza os braços e o observa.Descrição:
Nome:Yoru
Idade:37
Peso:68 kg
Aparência:Cabelos castanhos,olhos claros,Tatuagens nos braços,uma cicatriz abaixo do olho esquerdo.
Altura:1.76 m
Recompensa:68 mil ryos
Especialidade:Capacidade transformar parte do seu corpo em molas.(Tipo:Super Humano).Yoru olha os agentes da OGAC e levanta sua mão sinalizando a todos os piratas ali que era hora de atacar.Neste momento todos os piratas puxam suas armas e avançam para o ataque,os agentes logo revidam e o combate se inicia.
O general Rush se movimenta em alta velocidade num piscar de olhos e com grande facilidade desarma e derrota 8 piratas.O comandante Yoru logo percebe que o general está em um nivel diferente dos demais ali e levanta um sorriso já transformando seus pés em molas e indo com tudo em direção ao mesmo.Explosões começam a ocorrer naquela área e logo dezenas de corpos tanto de piratas como de agentes caem sobre o solo,alguns feridos gravemente outros já mortos.
O general Rush ao perceber que Yoru estava vindo em sua direção apenas puxa um pirata pelo ombro e o lança em direção ao Yoru.Ele facilmente o manda para longe e dá um soco certeiro no rosto do general Rush que cai no chão a uma determinada distância dali.Yoru abre um sorriso no rosto e diz:
-Sinceramente estou decepcionado,achei que um General da OGAC pudesse pelo menos desviar de um soco meu.
General Rush se levanta limpa o rosto e sorri respondendo:
-Na verdade eu que estou decepcionado,achei que um comandante de um bando pirata "famoso" fosse pelo menos mais forte.
Descrição:
Nome:Sammer C. Rush
Idade:35
Altura:1.85 m
Peso:86 kg
Aparência:Pele clara,Olhos azuis,cabelo loiro,algumas cicatrizes pelo corpo,tatuagens no ombro esquerdo.
Cargo:General de base.
Especialidade:Transferência de dano.(Tipo:Mística).Yoru se irrita e contrai as pernas e vai em direção a ele com grande fúria e velocidade em direção a ele,uma batalha feroz começa ali.
Yoshiaki e os demais finalmente chegam ao porto...
Yoshiaki e os demais chega no caís e ao observarem que todos os barcos que estavam ali foram totalmente destruidos eles param e ficam em silêncio.
Yoshiaki fecha os punhos e aparenta estar furioso.
Storm:-Esses desgraçados!Hayato:-E agora capitão o que faremos?
Yoshiaki:-Agora iremos para o combate!
Storm:-E quem enfrentaremos?Os piratas ou a OGAC?
Yoshiaki:-Qualquer um que aparecer no nosso caminho!
Enquanto isso...
Algo parecido com um anjo sobrevoa a cidade.
-A situação por aqui é bem interessante...
#The Continued...
-----------------------------//------------------------------
Obrigado a você que leu até aqui e se gostou deixe seu voto e se tiver alguma dúvida deixe nos comentários.
Sugiro a você que gosta de histórias de aventuras e ação e etc,a ler estas histórias abaixo que são bem interessantes:
https://my.w.tt/UiNb/WLuq2SPc3J
E
https://my.w.tt/UiNb/AbKjLoTc3J
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ketsui keishõ(Força de Vontade)
FantasyEm 2023 Ocorreu um acidente químico quem afetou boa parte da população mundial, mudando suas células e fazendo seus filhos herdassem o DNA modificado tendo poderes cada um com uma especialidade diferente no mundo.Isso se torna algo normal atualmente...