8. DEATH EUPHORIA

1.7K 206 95
                                    

Depois que a morte da garota foi descoberta por toda a faculdade a vida do garoto se transformou em um inferno.

Ele se culpava todos os dias e ia a visitar no túmulo todos os dias. E foi depois de um tempo da morte da garoto que os universitários começaram a tratar Jeongguk com indiferença.

O garoto começou a sofrer bullying e isso só o machucava mais.

Alguém que o Jeongguk não conhecia, tinha o seu número e sabia seu user do Twitter e divulgou em um twitte.

"Gente o user do assassino e o número dele, vamos fazer ele entender que tirou uma vida"

Jeongguk foi chamado de assassino por ser o único que conversava com a garota e por eles saberem que no lugar da morte dela, o garoto estava e tinha uma faca lá, e pra eles isso era o suficiente para todos o criticarem.

Quando Jeongguk passava pelos corredores da Universidade escutava sempre cochichos baixos e palavras de baixo calão em sua direção.

Até aí estava tudo bem, porque sim ele era o assassino dela e nada poderia mudar, as pessoas só estavam falando a verdade.

Mas no momento que um grupo de valentões que achavam a garota gostosa começou a bater nele todos os dias depois da aula que começou a ser difícil.

Toda vez que chegava em casa seu celular apitava e muito, mas não gostava de ver as notificações, eram sempre as mesmas.

"seu lixo você deveria ter morrido e não ela."

"psicopata, fez a menina te amar pra depois matar ela."

"assassinos morrem cedo."

Mas ele precisa pegar o celular às vezes e em uma dessas vezes uma mensagem o machucou mais, e em uma tarde ensolarada de sol maravilhoso foi o dia em que Jeongguk fez o seu primeiro corte.

death euphoria Onde histórias criam vida. Descubra agora