A garota já não se sentia tanto insuficiente como antes, já não se importava de sair com os amigos, quer dizer com o amigo.
Gostava dele, da personalidade calma e extrovertida, da timidez e da espoteneadade, do sorriso e das pintinhas dele, simplesmente por ser ele.
Jeongguk já amava a garota desde o momento que pôs os pés dentro da faculdade e quando percebeu que sofria bullying dos demais por ser uma depressiva, não aguento simplesmente ficar parado, via pelas mensagens que recebia como ela estava feliz em relação como era no começo.
querido diário,
(eu não sei porque eu sempre começo assim kkkkkkk)
hoje eu fiz um amigo e ele é incrível!Jeongguk ficava bobo com as mensagens que recebia.
ele me levou no parque hoje diário,
e eu me senti tão feliz e amada do jeito que eu não sentia a tanto tempo.As vezes Jeongguk se pegava lembrando das mensagens e sorrindo bobo e completamente apaixonado, já tinha se apegado a menina, e o apego foi tanto que quando pediu o número dele pra não descobrir de nada, simplesmente comprou outro chip ao qual usa direto para conversar com a menina.
diário, eu não sei quem é você mas você precisa conhecer o Jeongguk urgentemente!
e quem é Jeongguk?
é o meu único e o melhor amigo que eu podia ter na minha vida, não sei como eu passei todos esses anos sem ele.
Jeongguk sorriu e não se conteve, queria ver a menina mesmo que fosse só por um segundo.
jk:
você tá em casa, meu amor?tô sim mozão! porque? você vai vim aqui hyung?
jk:
teria algum problema se eu fosse?teria!
jk:
qual?é que eu não tenho comida hehe! e imagino que esteja com fome!
jk:
eu vou comprar uma pizza pra gente!Jeongguk passou em uma pizzaria e enquanto a pizza estava sendo pronta ligou para a garota, era inevitável não querer ficar do lado dela a cada instante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
death euphoria
Fanfiction❝Você era a causa da minha euforia, mas ela morreu junto contigo.❞ Jeongguk tentou ser o diário da mulher que amava, porém nada é como nós imaginamos. [★] JEOWGGUK™ june, 2019.©