Meu Deus foi tão bom conversar com ela vou ser sincero nunca pensei tanto em mulher como penso nela, mais ela e tão nova combinamos em muita coisa ao contrario da minha mulher, ela não gosta da minha profissão, não gosta das minhas tatuagens, não gosta do meu estilo ela não gosta de nada ja a chloe gosta de tudo o que gosto que pena que não conhece ela antes, chloe mim parece ser certa e se ela descobrir uma coisa sobre mim não vai querer falar comigo nunca mais, isso pode mudar tudo, tudo mesmo.Minha esposa vai viajar a trabalho ela e medica vou aproveitar e chamar a chloe pra vim aqui em casa, calma gente não e o que vocês estão pensando e so pra conversar ela quer dicas sobre direito criminal, mais se rolar alguma coisa tenho certeza que vai ser perfeito.
*** MAIS TARDE 14:30
Ellem: Tchau amor volto amanhã a tarde te amo
Ok amor tambem te amo
**15:00 Horas
iae chloe pode vim aqui em casa posso te dar aquelas dicas
Ok to indo pra ir
**30 minutos depois
Chloe
Toquei o interfone e altomaticamente ele mim mandou entrar e foi isso que eu fiz, mesmo sabendo que era errado foi o que eu fiz.
Dylan
Dei um abraço nela quando ela entrou e aquele perfume ai Deus aquele perfume era perfeito, conversamos na sala dei as dicas e ela anotou tudo ela prestou atenção em tudo o que eu falei e eu gostei gosto de mulher inteligente.
Dylan: O que disse aos seus pais pra vim aqui?
Chloe: Simples eu disse que ia pra casa da lisa conversar com ela e o max, eles sabem que eu estou aqui e estão preparados pra qualquer coisa se de merda kkkkkkk
Dylan: UAO kkkkkkkk gostei você e bem preparada, isso e bom principalmente nessa carreira
*** 17:30
Chloe: Acho melhor eu ir mesmo que sua casa seja 4 casas depois da minha mais e perigoso
ON
Oiii lisa
Lisa: Mulher onde cê ta?
to na casa do dylan
Lisa: Ainda, vai ficar de noite seu pais vão desconfiar ta louca vai pra casa mulher
verdade depois falo contigo bay
Dylan: Algum problema?
Chloe: por enquanto não, mais acho melhor eu ir tchau foi otimas suas dicas muito obrigada nos falamos depois
Dylan: OK, mais antes deixa eu fazer uma coisa que eu acho que você vai gostar posso?
Chloe: Pode kkkkkk
Dylan**
Foi ai, eu a beijei não aguentei talvez eu não tivesse uma oportunidade daquela nunca mais e ela correspondeu aquele beijo, o beijo começou devagar como se nunca a gente tivesse beijado ninguem, mais depois foi ficando mais intenso ela tava com o caderno dela na mão ela soltou no chão e colocou suas duas mãos pelo meu pescoço eu ja tava com a mão na bunda dela foi ai que nos, nos sentamos no sofar e não paramos ate...
Chloe: Não, a gente não pode fazer isso ta errado você e casado tem tantas coisas que nos impede de fazer isso
Dylan: Mais você quer ou não teria correspondido
Chloe: Eu não vou mentir eu quero e quero muito eu amei nosso beijo mais mesmo assim não deixa de ser errado mim desculpa eu preciso ir tchau
Dylan**
Ela não deixou eu nem terminar de falar e correu e foi embora e mim deixou ali pensando, refletindo aquele beijo, que beijo gostoso nunca beijei uma mulher com tanta vontade como beijei ela nem minha mulher eu beijo assim o que eu faço, quando ela correu ela acabou deixando seu caderno tão tipico mais não e a cinderela ela e melhor do que isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Vizinho
RomanceEle era meu vizinho,ele era tudo o que eu sonhei ele combinava comigo em todos os aspectos ao contrario de sua esposa o que eu vou fazer...