Capítulo 6

13 1 0
                                    


O max e a lisa  mim disseram que e melhor eu contar pro dylan que eu sou virgem e ate melhor pelo menos vamos devagar e isso mesmo o que vocês estão pensando eu estou decidida a embarcar nessa viajem eu vou ficar com ele, e agora que eu soube que ele sente algo por mim fica melhor, mais ainda não deixa de ser casado eu sei minha mente sempre mim lembrando mais eu sei ser percistente, paciente vou esperar não vou acabar com o casamento dele não jamais mais se acontecer vai ser muito conviniente pra mim.

(mensagem pro dylan)

Oiiiii dylan mim desculpa por não ter te respondido eu estava com medo com muito medo mais o max e a lisa conversaram comigo você ja sabe do que precisamos conversar.

Aiii Deus tomara que ele responda eu dei varios vacuos nele se ele não responder e bem feito pra mim.

**na varanda 

O QUE NÃO E POSSIVEL E O QUE EU TO VENDO MESMO MEU DEUS POR QUE ISSO COMIGO, era ele o dylan e a esposa e uma criança e a filha deles por que ele não mim contou eu não posso tirar ele da filha, ** eu desmoronei ali mesmo aquilo mim doeu saber que ele tem uma filha poxa por que ele não contou teria sido melhor do que descobrir assim.

(mensagem pro dylan)

Dylan relaxa pow acabei de ve você sua esposa e uma criança que provavelmente e sua filha e nem ouse negar eu sei que não sou nada sua pra você mim da satisfação mais porra falta de consideração comigo por que você não mim contou mais dispense tchau, e pode da o meu diario pra lisa ou pro max e nem ouse ler ele, não quero mais te ve nunca mais.

Foi assim, disse tudo o que tinha que dizer e sabe o que mim restou nessa historia? nada, nada e nada so mim restou chorar e e isso o que eu estou fazendo.

Querido VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora