Meu celular vibrou fui ve quem era e era ela a chloe sair de perto da minha esposa e li a mensagem a primeira ela pede pra conversar comigo, mais quando eu escuto o audio eu fiquei em choque, ja era ela descobriu tudo ela descobriu que eu tenho uma filha ela não quer mim ve mais eu preciso explicar eu sinto que devo explicar.
Passei dia todo pensando na chloe como ela ta, vou falar com o max pra ele mim ajudar o max virou um grande amigo meu e a lisa tambem.Chamei eles pra vim aqui em casa aproveitei que minha esposa esta de plantão hoje.
**20:00
Que bom que vinheram, primeiramente eu não quis magoar a chloe eu gosto dela mais do que deveria, gente eu tenho um filha pequena a chloe descobriu e ela disse que não que mais saber de mim por favor me ajudem.
Max: Nossa que confição, vou mandar a real, quando a chloe coloca uma coisa na cabeça nem o diabo tira.
Lisa: Calma dylan ela tambem gosta de você da um tempo pra ela, a gente vai te ajudar relaxa.
Ok muito obrigado mesmo
Ja se passaram três dias e nada da chloe falar comigo eu sempre vejo ela passando pra ir pra escola, eu vejo ela na varanda dela sempre pensativa, ela mim ve mais não quer mim olhar diretamente e falar comigo, o max e a lisa falam comigo quando podem e sempre eles dizem de tempo a ela pode garantir e o que ela precisa, eles pedem pra eu não mim preocupar mais como não quando as coisas iam da certo acontece isso.
Mais eu vou falar com ela e sabe por que, por que a gente se gosta isso e uma coisa que ninguem pode mudar nem minha esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Vizinho
RomanceEle era meu vizinho,ele era tudo o que eu sonhei ele combinava comigo em todos os aspectos ao contrario de sua esposa o que eu vou fazer...