Capítulo 6

23 4 0
                                    

Acordei com muito calor meu lençol estava molhado de suor e consequentemente eu também resolvi tomar um banho para refrescar sai do banho de roupão com sempre fui direto pro guarda-roupa e fiquei conversando com ele:

- O que você tem pra mim ai em "guerda riuopas" - tentei falar com sotaque do centro-oeste eu mesma me respondi - Roupas otaria.

Acabei pegando apenas a roupa intima um body azul totalmente em renda me vesti e resolvi deitar me aproximando da cama notei que tinha alguém sentado. Me virei pra escrivaninha e peguei um livro e disse:

- Bate na porta Laura para isso que ela serve. - disse novamente me virando para a cama e notei que não era a Laura fiquei muito assustada e paralisada ai no meio do quarto.

- Laura? Meu nome é Matheus mais respeito por favor! - era uma voz forte e gostosa de se ouvir após falar o "Homem" olhou para mim e se virou novamente para a janela.

- QUE DIABOS VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI?! VEIO QUEBRAR A CASA O CARRO NÃO BASTOU? - Disse com muita raiva o que ele tava fazendo ali como ele entrou aqui.

- Eu vim conversar. - ele disse em tom calmo sem olhar em meu rosto.

- ah desculpe! como pulamos para a parte que você tentou me matar eu me esqueci do dialogo - disse alto porém sem gritar.

- ...é vamos pular essa parte também. - ele disse abaixando a cabeça.

- Você pode ao menos olhar pra minha cara ou eu virei a vilã da historia? - eu disse indo para a frente dele.
- Ambos temos segredos a guardar então não encare isso como um pedido mais como um aviso não comente com ninguém o que aconteceu. E você está nua não ia gostar que eu olhasse eu te garanto.

- Ok, você invade minha casa no meio da noite vem dar uma de pacifista ainda queria me encontrar vestida com uma feira? Me poupe eu vou te fazer duas perguntas, Por qual motivo você veio até aqui e como você entrou aqui.

- A primeira já foi respondida e deixar a janela aberta pode ser perigoso.

Comecei a rir alto não estava sendo irônica apenas estava rindo

- Desculpa, mais agora você tá tentando me dar dicas de segurança? depois de tentar me matar que engraçado! - falei rindo

Ele se levantou veio até mim me olhou de cima abaixo e custou a falar

- Pensei que você fosse mais inteligente. - ele disse logo em seguida saiu pela janela.


Depois da lua cheiaWhere stories live. Discover now