- Oi meninas tudo bem? me desculpem por...pelo meu irmão ele é um pouco desagrádavel as vezes. posso ajuda-las? - disse o menino loiro.
- Oi prazer meu nome é Laura e o dela é Isabela minha irmã somos suas vizinhas moramos do outro lado da rua. - Ela disse fazendo sinal para que eu levantasse eu ignorei.
- Prazer em conhecê-las meu nome é Miguel. - ele disse sorrindo
- Bom Miguel a gente veio até aqui pra lhe dar boas-vindas não é Isabela? - ela disse me olhando.
Revirei os olhos e me levantei fui até ele cheguei tão perto que parecia que ia beija-lo.- Seja bem-vindo ao inferno! - sorri fracamente e dei um passo para trás percebi que ele estava fitando meus seios isso me incomodou. então completei - Eu disse bem-vindo ao inferno e não ao paraíso.
- Eu não estava olhando os seus seios, e sim o colar é diferente. - ela diz como se pedisse permissão pra toca-lo.- Então meus seios não são atraentes? - disse com um toque de sarcasmo.
Antes de responder ele me analisou de cima a baixo mordeu os lábios e disse - Não só eles.
Percebi que Laura estava incomodada com a situação mais eu também estava alias ela só tem 14 anos.
- Bom, tenho que ir já completei minha missão. - disse olhando para Laura
- Foi um prazer conhecê-las.
Já dentro do carro eu falei - Não posso dizer o mesmo e arrastei o carro.
Já saindo da cidade tinha um homem na estrada e eu não consegui parar o carro antes de colidir então joguei o carro na calçada foi uma adrenalina pura o medo de ter matado alguém me assustou muito, sai do carro e fui em direção ao homem.
- Você está bem? droga cara anda no passeio, se eu virasse uma assassina eu ia matar você eu amassei o carro a primeira batida do meu carro. é bom que você precise de um médico porque eu preciso. - comecei a andar de um lado a outro acabei esquecendo de olhar quem eu quase ia matar...Era o cara da janela. - Mais que merda.
YOU ARE READING
Depois da lua cheia
Ficción GeneralIsabela Cooper é uma jovem de 17 anos cursando o ensino médio no colégio Edward Clam na Califórnia, A jovem é chamada de mista pela sua familia e conhecida no mundo sobrenatural como "a chave" essa jovem tem um grande poder que será usado para traze...