Capítulo 9

26 4 1
                                    


(Jake na Foto)

Era Jake o meu ex namorado e melhor amigo, faz muito tempo que não nos vemos Jake é um Hispo da classe beta ele me ajudou muito no meu processo de aceitação como Herege. Nós conhecemos desde a infancia namoramos por uns 2 anos até ele ingressar em uma matilha.

Ele abaixou o vidro do carro e sorriu e disse - Senhorita cooper praticando esporte?!

- Atrevido para a sua informação eu tenho uma vida esportiva ativa. - Disse revirando os olhos naquele momento fiz pouco caso mais eu está muito feliz em velo.

- Estou vendo - ele disse ainda sorrindo - senti sua falta.

Me veio uma vontade enorme de chorar não sou emotiva mais sofri muito com a ausencia dele ela não foi meu único namorado mais foi o único que eu realmente amei.

Eu não disse nada apenas sorri e contrai os lábios ficou alguns minutos de silencio até a Giulia metralhar o iceberg que tinha se formado ali.

- Então...Meu nome é Giulia você deve ser o Jake! prazer em conhece-lo. - ela disse curvando seu corpo para apertar a mão de Jake.

- É eu sou. Isabel falou de mim pra você? - Ele disse com um sorriso convencido.

ergui minhas sombrancelha.

- Não, eu vi na sua identidade - ela disse devolvendo a ele.

Fiquei um tempo olhando para ela tentando entender como ela pegou e onde ela pegou preciso aprender.

Um carro vinha logo atrás de Jake e começou a buzinar já que ele está parado em meio a pista.

- Entrem. - Giulia olhou pra mim e asentiu então entramos no carro.

Eu ocupei o banco da frente e Giulia o de trás assim que entrei no carro notei a presença de uma garota ruiva aparentemente dormindo. Ela era muito bonita e sim me bateu um ciume enorme sei lá vai que ela é namorada do Jake ou esposa ela é muito bonita. Eu sou um sapo perto dela fiquei a observando por alguns minutos formulando a morte dela na minha mente até que Jake interrompeu.

 Eu sou um sapo perto dela fiquei a observando por alguns minutos formulando a morte dela na minha mente até que Jake interrompeu

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- O nome dela é Mia ela é filha de um Anjo Caido - ele disse olhando para ela através do retrovisor.

- Anjos caidos existem tipo em fallen? - disse ironizando.

- Infelizmente. - ela disse ainda de olhos fechados

- Por qual "pecado"? - Giulia disse olhando para ela.

- O que? - ela disse abrindo os olhos e virando-se para Giulia

- Bom a história diz que foram nove anjos caidos os mais conhecidos. Três dos anjos foram expulsos por grandes ambições, Dois por amar, Um por ter ajudado Lúcifer a conseguir o poder Azazel e um que não se sabe a razão, acredita-se que ele foi expulso por ter ajudado Lúcifer no início da revolta. - Ela disse de uma forma tão natural que nós deixou surpresos.

- Qual desses se encaixa no quesito Vagina? - Mia disse quebrando o silencio.

- Samyaza ele foi o anjo que convenceu os demais a vir a terra atrás de mulheres. Ter um pai mulherengo é mais comum do que imagina. - ela disse uma um riso fraco.

- Ter um pai que comanda mais de 100 entidades não é comum. - Mia disse encostando o rosto no vidro do carro.

- O que fazem aqui? - perguntei.

- É uma longa história, sua amiga é humana? - ele perguntou parando o carro em frente a minha casa.

- Sim. - Respondi olhando fixamente para Jake.

- Porque ela sabe de tanta coisa? é perigoso tanto para nos tanto para ela. - ele disse olhando para ela através do retrovisor.

- Tem certeza que quer falar sobre isso Jake? - disse com um tom levemente alterado sai do carro e entrei dentro de casa Giulia fez o mesmo.



Depois da lua cheiaWhere stories live. Discover now