[...]

46 0 0
                                    

-Acabou Thales.

-Dara...

-Eu vou criar essa criança sozinha.

-Some da minha vida nunca mais quero te ver.

Do mesmo autor de Vidas Cruzadas I & II; Estradas Mortais I & II; Destinos Cruzados; Jogo do Amor e Paixão sem querer.

Laços da Vida => Capítulo 1 => A dura realidade.

[Dandara Narrando...]

Essa sou eu Dandara Santoro Martins, estou no auge dos meus dezessete anos, Moro em São Paulo com meus pais adotivos, Hector e Silvana. Com relação a escola, estou prestes a me formar. Faculdade? Talvez em um Futuro próximo. Eu namoro um garoto chamado Thales, ele é o garoto mais popular da escola, as garotas da escola morrem de inveja de mim, mas eu estou que nem rádio velho, eu nem ligo HAHAHA. Há alguns dias descobri que estou grávida. No começo fiquei feliz e contei para Thales, e ele surtou e simplesmente me largou. Ou eu abortava meu filho ou continuava com ele. A princípio eu aceitei numa boa, mas de madrugada, eu tive um sonho com o meu filho crescendo e sendo uma criança feliz. Eu quero muito ter um filho e eu não vou abortá-lo.

-Não vou deixar você morrer meu amor! –Digo e uma lagrima percorre minha bochecha.

-Isso eu garanto. –Faço carinho na minha barriga.

Acordo bem-disposta na manhã seguinte, tomo meu café da manhã, hoje não tem aula então resolvo organizar meu quarto, quando terminei de arrumar meu quarto já estava na hora do almoço, antes de descer tomo um banho relaxante e lavo o meu cabelo, ao sair do banho visto um short e uma camiseta de ficar em casa e deixo meu cabelo secar ao natural. Ao descer os últimos degraus da escada, a porta se abre e meu pai entra, a princípio meu sangue gelou. Meu pai não pode sonhar que estou gravida, ele acharia que eu desperdiçaria minha vida com um filho.

-Olá querida. –Ele diz e me dá um beijo no alto de minha cabeça.

-Oi papai! –Respondo sorrindo.

-Termine de almoçar, sua mãe levara você ao shopping. –Ele diz e começa a comer.

-Na verdade papai, preciso ir na casa do Thales. –Digo e ele me encara.

-Tudo bem filha! –Ele diz.

Termino de almoçar e vou trocar de roupa, visto um vestido que fique na altura dos joelhos, calco minha rasteirinha que minha mãe me deu, faço uma make leve e ajeito meu cabelo. Tiro uma foto e salvo na galeria, saio do quarto fechando a porta e aviso minha mãe que estou indo para a casa do Thales, e ela me aborda assim que viro para a porta de entrada.

-Quando sair da casa do Thales, você vai direto ao shopping. –Ela diz e me entrega o dinheiro para pagar o Uber.

-Sim senhora mamãe. –Digo e lhe dou um beijo.

-Vou caminhando para a casa do meu namorado, afinal ele não mora tão longe tão longe, assim aproveito para acalmar minha mente e me preparar para enfrentar meu namorado, já que não vou abortar esse bebê, não tenho medo dele terminar comigo e eu criar essa criança sozinha. Mas tenho muito medo do meu pai, tenho medo do que ele pode fazer se ele descobrir que estou gravida. Ao chegar na casa dele, ele me recebe de forma amorosa, mas eu o evito.

-Nossa Dara, você não costuma negar os meus beijos. –Ele diz e vem atrás de mim.

-Eu tenho uma coisa para te contar. –Digo e ele me encara.

-Então fala logo. –Ele diz seco.

-Eu não vou abortar. –Digo para ele.

-Você vai abortar sim nem que eu te leve nessa clinica a força. –Ele diz e pega no meu braço a força.

Laços da vida...Onde histórias criam vida. Descubra agora