Capítulo 3 => A Mudança.

30 0 0
                                    

[Dandara Narrando...]

Três dias depois de ter me mudado para a casa do Juan, tenho ficado bem cautelosa com o modo como me comporto, é difícil de acreditar que a minha vida deu uma virada brusca de cabeça para baixo, e tudo por culpa do Thales. Mas prometi a mim mesma de que não desistiria do meu filho, agora que sai de casa preciso mais do que nunca do apoio do Juan e da família dele. Mas posso pensar que ficar ao lado do Juan não possa ser tarefa fácil, pois enquanto arrumava o guarda roupa ouço uma discussão da qual não queria ter ouvido.

-Eu não estou acreditando que você trouxe essa garota para morar aqui com a gente Juan. –Pude ouvir uma garota furiosa.

-Vê se cresce Valéria. Essa garota é minha namorada. –Ele diz me defendendo.

-Tira ela dessa casa agora você está me ouvindo Juan. –Ela diz histericamente.

-Eu vou... –Ele diz...

-Eu vou tirar você da minha casa. Você está proibida de vir aqui na minha casa. –Ele diz e a carrega pelo braço.

-Você é meu namorado Juan Felipe Barcellos. –Ela diz e eu ouvi pela janela.

-Deixei de ser quando peguei você com o meu melhor amigo na praça da escola. –Ele diz furioso.

-Você ainda vai ser meu Juan. Com ou sem essa garota. –Ela diz.

-NUNCA! –Ele diz e dá um tapão na cara dela.

-Você está proibida de chegar perto de mim e da Dandara e está proibida de pôr os pés novamente nessa casa. –Digo.

-O que é que está acontecendo aqui? –Pude ouvir meu sogro dizendo lá embaixo.

-Ele me deu um tapa na cara. –A garota diz com cara de choro.

-Foi merecido. –Juan se explica.

-Ela vive me fazendo de trouxa. –Ele diz.

-Ela me traiu com meu melhor amigo. –Ele diz e seu pai se vira para a garota.

-Olhe Valéria, quando Juan te apresento para mim e para a Helena como sua namorada, fizemos um único pedido. Pedimos que você fosse fiel a nosso filho e que o fizesse feliz. –Dr. Carlos diz e a encara seriamente.

-Agora que ele está namorado a Dandara você vem aqui marcar terreno. –Ele diz.

-Sinto muito, mas não funciona dessa maneira. –Dona Helena diz e para ao lado de Juan.

-Quero que você fique longe do meu filho ou contamos para sua mãe tudo o que você faz na escola. –Ela diz.

-Não vou ficar distante de vocês. Eu vou acabar com essa Dandara aí seremos só eu e você Juanzinho. –Ela diz serrando os punhos.

-Cale a boca. –Dona Helena diz e dá um tapão na cara dela.

-Enfia na sua cabeça garota. Não tem mais eu e você e nunca vou deixar a Dandara por uma vagabunda como você. –Juan diz e entra para casa.

-Saia daqui agora mesmo Valéria. –Dona Helena diz e a garota vai embora.

Eu assisti a toda essa discussão escondida na varanda do segundo andar, e pensei como tem gente que deseja mal a mim e ao meu filho. Sei que minha vida vai melhorar muito, sei também que vou passar por muitos perrengues ainda, e com toda a certeza sei que Juan vai estar do meu lado. Assim que aquela garota asquerosa foi embora eu volto a arrumar as coisas no guarda roupa do Juan e depois fui tomar um banho, e enquanto estava no banho pensava se eu deveria morar com os Barcellos e pensava se deveria ser parte dessa família. Saio do banho e visto meu vestido azul real e calço minha sapatilha, seco meu cabelo com o secador e desço para me juntar aos outros. Ao chegar ao andar de baixo, todos estavam sentados na sala esperando o almoço e conversando sobre o ocorrido.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 20, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Laços da vida...Onde histórias criam vida. Descubra agora