Introdução

243 50 65
                                    

O nome Rebeca vem do hebraico Ribhqah, que literalmente significa "união", "ligação", "aquela que une".

Rebeca  é uma jovem solteira, bonita, humilde, bondosa,  obediente  e temente a Deus.

Isaque é um nome de origem hebraica que significa "ele sorri" ou "ele ri.

É temente a Deus, jovem solteiro, obediente, amoroso.

O amor vem no tempo certo, como desse casal Rebeca e Isaque que descansou no Senhor e esperou a sua amada e seu amado.

Porque o que Deus uniu o homem não separa. Mateus 19: 6

Moram em fazendas mas os destinos vão fazer com que se encontre estejam frente a frente, quando se encontrarem suas vidas vão mudar. 

 Será que o amor deles vai conseguir vencer todos os obstáculos que vão encontrar na caminhada. 

Deus envia a pessoa certa para nós, estando perto ou longe Deus nos unirá.

Deus não une duas pessoas, mas sim propósitos.

Não se preocupem não se precipite, não fique pensando que ninguém vai se apaixonar por você, que está demorando bastante, porque é no tempo do Senhor que tudo irá acontecer.
○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○
Querido leitor que esse romance possa ficar como reflexão, que possa te manter na fé e que tenha esperança que ainda vai encontrar seu grande amor.
Assinado a autora: Sara Michele 
○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○

RebecaOnde histórias criam vida. Descubra agora